12 de maio de 2007

Miccoli


Pensei que estava rico.

Com os cento e trinta e dois mil contos do totoloto, pensei em dar uma ajuda ao Benfica.
Se bem o pensei, melhor o fiz. Propus-me ajudar na compra do passe do Miccoli, à Juventus.
Falei com o Benfica e com o simpatiquissimo rapaz e desiludi-me com a idéia.
Afinal o meu dinheiro só dava para comprar uma perna dele. Então e a outra perna? E os braços? E a cabeça? E a genica?
Dizia-me o meu "piccoli" à saída - ó pai, cento e trinta e dois mil contos são seiscentos e sessenta mil euros. Ora isso nem sequer dá para comprar um jogador, de segunda divisão.

Acordei!


6 comentários:

Anónimo disse...

Sonhar nunca fez mal a ninguem.

Fazes uma camanha com os amigos e cada um compra um pedaço do tal jogador...

Mas será que só este resolve o problema do Bem fica? ou do ,al fica?

Spuk

PS!

Anónimo disse...

É muito bom sonhar..
Mas também é necessário acordar..

Porque nem sempre o sonho comanda a vida...

I.R.

Carla D'elvas disse...

e se comprasses um treinador?
ele n entrou no sonho?

Anónimo disse...

Pois é minmhas queridas.
Hoje não foi um dia muito famoso.
Esperava um milagre, mas isso ia dixar triste a Carla e a IR e então esse milagre não aconteceu.
Vamos esperar mais uma semana, para ver se então compro um treinador.
O meu pequeno bombardeiro Miccoli, lá vai alimentando um sonho.

Anónimo disse...

Sonhar nunca fez mal a ninguém. Viva o BENFICA... Até ao lavar dos cestos é vindima.. Deixem-me sonhar.. :)

Anónimo disse...

Qual deles é o Micolli? são da mesma altura?

Seve