6 de maio de 2007

Dia da Mãe


Mãe

No último terço da vida, chamei-te Ana.
Julgava ser o nome mais lindo do mundo.
Quando já te não tinha, voltei a chamar-te mãe.
Evoco hoje a tua memória e invocarei sempre as tuas preces.
Sei que te não perdi. Estás apenas, um pouco mais longe.
Agradeço à tua mãe, a mãe que ela me deu.
Descobri tarde, o mais belo e supremo nome. MÃE!
Minha querida Ana, minha maravilhosa mãe. Tenho saudades de ti.

A todas as mães do mundo, a minha vénia!
Mãe - a profissão mais díficil do mundo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Uma mãe é tudo...
Tenho tudo, porque tenho uma mãe...
Vou estender-me num grande e apertado abraço e direi baixinho "Obrigada Mãe". Posso dizer em silêncio, ela sabe ler-me..
I.R.

Anónimo disse...

Feliz dia a todas mâes do Portugal!
Abraço.

Anónimo disse...

Um beijo muito especial para as minhas amigas/mães/comentaristas, Carla-I.R.-Maria-Cristina-Spuk.

Carla D'elvas disse...

MÃE...

AMO-A DESDE SEMPRE E PARA SEMPRE...
não encontro palavras para definir o AMOR que tenho pelos netos que lhe dei, nem para com o AMOR que tenho por ela.


DIOGO, MARIANA, MARTIM e MÃE...
AMO-VOS DAQUI até ao INFINITO.


beijinhos ás mães q passam por aqui... e aos filhos tb :)

Anónimo disse...

Sou iniciada no conputador,mas ao ler -vos e ao senti-los.Porque não?!Tanbém dizer que existo,gosto de conversar, mas sou tímida!Tenho prazer de gostar dos outros.
Ao ler os comentários do dia da Mãe em que se fála de Amor senti-me inpulsionada para entrar no vosso convívio de opiniõe.Gostei de todos,sou filha e tanbém sou mãe,enviei muitos beijos á minha mãe e estive com o meu filho recebi muito carinho e Amor que é a essência da vida!Para todos vós quero que fiquem bem,com Amor.

Anónimo disse...

Bem vinda MC.
Este universo está aberto à recordação e à saudade.
Alguns de nós, nem nos conhecemos, mas partilhamos sentimentos comuns.
Um beijo para ti MC. Estás em casa.