21 de maio de 2007

Dar um mãozinha


Há coisas do “caraças”.

Quando se tem sorte na vida, tudo pode acontecer a seguir.
Vejam bem, que desde que publiquei aquele “post” onde explicava como é que me tinha saído o totoloto, já me aconteceram, mais dois episódios fabulosos.
1ª Dois dias depois da publicação, saiu-me um prémio, no Senegal, de 12.000 €. Para os levantar, só tinha de enviar uns “dados”, para Dakar.
Como sou muito conhecido naquele país, foi facílimo chegar até mim.
2ª Logo a seguir, recebo um e-mail duma senhora, da Costa do Marfim, contado-me uma “estória”, onde diz que tem 10 milhões de dólares para receber, nos Estados Unidos, por morte do seu marido, que trabalhava naquele país. Como era preciso desbloquear umas burocracias, precisava que eu “entrasse” com uma ajuda. Uma vez resolvido o problema “dava-me” 30% do dinheiro que receberia.
Já viram bem como é a sorte? Dinheiro puxa dinheiro e “mai nada”.
África chama por mim.
Vamos lá juntar os pés e dar uma mãozinha.

3 comentários:

Anónimo disse...

KIM!

Linda foto.

SPUK

Anónimo disse...

A união faz a força...
Um centro do Mundo, também do nosso Mundo.

Belissima foto.

I.R.

Anónimo disse...

Bela imagem humana!
Juntar os pés faz um circulo,pode ser a roda da vida,em que todos nos movemos.E dar as mãos nesse movimento,podemos produzir a energia que nos faz evoluir e produzir coisas belas,como a solidariedade.