3 de novembro de 2007

O rei vai nu!


Anda tudo maluco.
O Benfica perde. O Sporting também. O Porto para lá caminha. Enfim!!!
Nós, os que estamos do lado de fora, todos os dias criticamos os árbitros pelos erros que cometem, mas o que eu constato é que normalmente esses erros acontecem contra os “pequenos”. Foi o que aconteceu hoje com o Porto, ontem com o Benfica e anteontem com o Sporting.
Apenas um desabafo – fui uma vez fiscal de linha, num jogo entre amigos e jurei nunca mais repetir tal façanha. Agora imaginem um jogo a sério!
Oh Isa e Maria, desculpem lá isso, mas também o Porto tem roubos de catedral. (onde é que eu já ouvi isto?)
Carla e José Romano, tenham lá paciência. O vosso leão também vai perdendo pontinhos, com muita tranquilidade!
Por causa disto tudo, anda o Bruno irritado com o futebol português. Vivam os Giants!
Tem calma Bruno, que o pessoal não tem culpa e o reforços estão a chegar!

7 comentários:

Carla D'elvas disse...

ATENÇÃO KIM KIM:

EU SOU FCP.
tenho uma alimentação diferente.

Anónimo disse...

Enfim, o homem reagiu,está vivo graças a Deus.

Anónimo disse...

Olha, se te fizeres sócio dos Giants arranja lá uma cunha para mim através do Bruno

Anónimo disse...

Filhinho,não fiques triste nem chateado,futebol é só uma bola uns tantos malucos sempre a correr e um arbito aos berros,isto parece mais um filme de malucos,eu não ligo mesmo nada ao futebol,para mim o melhor clube é o que ganha.Porra porque será que esta gaita dá tanto tesão a certa gente, quando o clube deles ganha?Vamos lá entrar na ordem,manda aqui a Maria, nada de lágrimas,nem cara triste,amanhã é outro dia,e para o ano há mais.Bom fim de semana da Maria

Anónimo disse...

É verdade Carla não me digas que também és do PORTO? Carago,gaijas do norte são todas activas,e não têm papas na lingua.Beijos Maria E VIVA O PORTO,já agora VIVAM TODOS

Anónimo disse...

Hoje a equipa do meu filho perdeu.
Eu disse-lhe:
Estiveste muito bem, estou orgulhosa.
Ele olhou para mim desolado e abanou a cabeça.
Arranjei-lhe o cabelo e disse que os verdadeiros vencedores devem saber perder.
Ganhei um sorriso e um abraço discreto (tinha gente a ver).

Isabel

Anónimo disse...

Oh Bruno!!! ainda partes a louça toda ao Chinês .. :) E é verdade, quem nunca souber perder, jamais saberá ganhar..