27 de novembro de 2007

Luis - Parabéns 14 - ; Sara - Parabéns 37


Transmiti-te o gene da alegria.
Ensinei-te o benefício da dúvida.
Mostrei-te as curvas da vida.
Pedi-te o voto da paz.
O resto … ensinar-to-á o tempo.
Que sobre o teu ombro, paire sempre uma mão amiga!
Parabéns Luís! Parabéns filho!
Parabéns SARA
À minha bíblica amiga de longa data, o meu obrigado pela entrega e dedicação que teve com o Luis, enquanto bébé. Também ela hoje aniversaria e aqui deixo o meu beijinho de parabéns.
Tenho de tirar-te uma foto, rapariga!

18 comentários:

Anónimo disse...

Linda mensagem.

Parabém Luiz.

SPUK

Anónimo disse...

GRANDE LUIS.
UM GRANDE ABRAÇO DE PARABENS!!!!!!!!!!!
AJUDA AÍ O VELHOTE A FAZER O FILME DA MALTA!
:) JC

Anónimo disse...

Parabéns Luís.
Um beijinho para ti.

Isabel

Carla D'elvas disse...

PARABÉNS e um beijinho para o LUÍS!
:)

Anónimo disse...

Parabèns Luiz.Ah, os sagitaire sâo les melhors!!!
Bisous,bisous.

Anónimo disse...

Parabéns Luís,pelos teus catorze anos.O mundo do futuro conta contigo e com os teus valores.Testemunho aqui, aos meus amigos,«não tenho vergonha de dizer que já me aconselhei com um jovem de catorze anos».O Luís!Que Deus te guie e ilumine sempre o teu caminho

Anónimo disse...

Eu te amo
E em nome de todo o meu afecto desejo-te muita sorte.
Não apenas neste dia iluminado, mas sim em todos os momentos da tua vida.
È teu aniversário
Mas o presente é meu, por poder ter um filho assim.
Felicidades meu PRINCIPE.
PARABENS MEU FILHO
LF

Anónimo disse...

Também hoje está de parabéns a Sara, uma amiga querida e que não só viveu o nascimento do Luis, como o embalou, adormeceu e aconchegou no seu colo durante alguns anos. Para ti Sara um grande beijo de parabèns, e faz por ter um dia feliz.
LF

Anónimo disse...

Que a barca da tua vida navegue sempre nas aguas da filicidade,parabéns com um beijinho da Maria.Igualmente para o anjo da guarda do Luís a Sara.

Anónimo disse...

O puto é giro!
Parabéns

B

Anónimo disse...

Um resto de dia divertido...Parabéns!

Da maralha da Madalis...

PS: gostámos muito do bolo :) eheheheh

Anónimo disse...

Querido primo e afilhado,

No mundo das tecnologias, lamento de não poder estar contigo para te dizer em viva voz os meus parabéns mas, em contrapartida, ficará registo de todo o carinho que te rodeia.
Alguém muito mais sábio do que eu já o disse, mas como considero um bom ensinamento, vou repeti-lo. Avalio o sucesso da minha vida, pelo conjunto de amizades e pessoas com valor que me rodeiam. Tenho a sorte de conhecer algumas e tu és uma delas. Hoje e sempre, conta comigo, com a minha amizade e o meu enorme carinho, por ter primos e afilhados tão "prendados" como tu. Na verdade, somos uma familia de afortunados, porque contamos com gente de muito valor, como tu!!
Parabéns puto! Espero ter a oportunidade de partilhar (um dia destes) uma viagem contigo.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Um muito obrigado a esta malta que apesar de "cota" até é fixe!

Aos ainda putos um muito obrigado também!

Luis(.)(.)Ribeiro

O Bicho disse...

Apesar de atrasado, não posso deixar de felicitar o Pai Kim e a Mãe Luisa pelo belo resultado de 14 anos de dedicação ao meu homónimo.
Para o "puto" Luís, que eu conheço quase desde a primeira hora de vida (espectacular... como tu CRESCESTE!!!) aqui ficam, os PARABÉNS.
De (Fátima, Miama, Miguel, Gigi).

Anónimo disse...

Lindo Rapaz!!!Que já não se lembra de mim...Qtas vezes acariciou o meu peito pensando que era o da Mãe...Parabéns para o Luis e para a Mãe, que sempre o soube ser...Muito Obrigada pelo carinho que me trataram, continuo a gostar de todos vós. A "Maralha da Madalis" é espectacular!!!
Um beijo ENOORRMMEEEE!!!
Sara

Anónimo disse...

Olá Puto, daqui escreve-te mais uma cota que te viu na barrigona da tua ~super mãe. Estou farta de escrever nesta coisa que se chama ""blogg"" a dar-te os PARABÉNS, mas não sei se te chega ai...ah.ah
PARABENS borracho, que continues lindo e o melhor filhote.
Beijos da Cida

Anónimo disse...

As crianças são os nossos melhores tesouros, e quando a criança em questão é o "LUIS", esse tesouro tem outro brilho.
É uma ternura de rapaz, muito educado, astuto, perspicaz e muito inteligente. Parabéns aos Pais, e parabéns ao filho.
ÉS UM GRANDE EXEMPLO PARA OS JOVENS DE HOJE.
UM ABRAÇO - GRANDA LUIS