9 de novembro de 2007

O Luis - 50 anos





Os gordos são assim. Os gordos são como os magros.
O meu amigo Luís, a quem todos chamamos “gordo", é um “crânio".
Dono duma sabedoria invulgar, correu as sete partidas do mundo e aterrou numa mulher maravilhosa – a Ana!
Por detrás dum grande homem, há sempre uma grande mulher.
Hoje, o Luís comemora 50 anos.
Rabisquei-lhe um quadro e escrevi no verso – 50 anos é metade duma vida, vive a outra metade.
O Luís, como qualquer mortal, tem muitas virtudes, que sei, e defeitos, que ignoro.
E tem a profissão mais difícil do mundo – rico!
Algures, no meio do nada, o Luis teve os amigos e ... os amigos.
Parabéns meu rico amigo!
Apenas te falta tempo, para teres tempo!
Luis - o gordo que não é gordo!
Luis - o filósofo que é jurista!





8 comentários:

Carla D'elvas disse...

Parabéns ao teu amigo.
Um beijinho, para os dois :)

Anónimo disse...

KIM!!!

"SÓ SEI QUE NADA SEI?"

SEI QUE JÁ FIZ ANOS ESTE ANO.
SEI QUE JÁ PASSEI DOS 50.
SÓ NÃO SEI SE GANHAREI UM QUADRO E UM VERSO TEU!

SPUK


PS.
MULHERES NÃO FIQUEM EM PAVOROSA, NÃO TENHAM CIUMES, ENTREM NA FILA.

SPUK

Anónimo disse...

Não conheço este senhor, amigo do kim,felicito-o pela sua arte,epor sêr amigo do kim.No meu conceito de riqueza, sêr amigo do kim, já é possuir, grande património.
Bom fim de semana.

Kim disse...

Oh meus amigos! Até parece que sou eu que faço anos.
Palavras muito simpáticas. Thanks!
Um quadro? Um verso? Porque não?
Bjs

Anónimo disse...

Parabéns para ele.

Isabel

Anónimo disse...

Parabèns para o teu amigo.
Bom fimde semana;Beijinhos

Anónimo disse...

Falta minha, prabéns ao Luís, pelos seus 50,porque não mais 50?

Anónimo disse...

QUE BOM!

VOU FICAR ESPERANDO.

SPUK