12 de julho de 2007

A ausência do Gigi


Andava há alguns dias para vos falar da verdadeira razão do Bicho – Gigi, ter desaparecido, mas aqui vai.
Amante profundo de tudo o que é radical, ei-lo no momento em que, estando a fazer parapente, foi apanhado por um avião que ia aterrar no aeroporto de Faro.
Ao que sei, consegui libertar-se a tempo, vindo a cair em cima duma brasileira, amiga da Spuk.
Ambos estão muito quentinhos a curtir aquele encontro que o céu proporcionou.

10 comentários:

Anónimo disse...

Gostava muito que isso fosse verdade,ele é muito agarrado ao passado e isso por vezes dói,passou passou,se não gostam de nós partimos para outra(atenção eu digo isto mas não sou capaz de fazer).Sofro para burro aqui com a minha cara, metade,mas, últimamente não ligo muito, vou vivendo um dia de cada vez, e nunca bebi para esquecer, acho que todos na vida pagamos por aquilo que fazemos e aceito tudo como um bónus para me tornar melhor,por vezes o pessoal cá de casa não entende,acham que sou muito mandona,até sou capaz de ser, mas pela razão e também porque sou do signo do Carneiro e ele é touro,como deves de calcular isto por vezes é uma autentica tourada,é a adrenalina dos velhos,acho-me sempre a mais neste mundo, desconheço nem sou capaz de aceitar certos egoísmos e comodismos do sexo oposto.Gostava muito de te conhecer pessoalmente,apenas para uma pura e sincera amizade,pois que é isto que sempre procurei e nunca encontrei,acho que sou capaz de morrer sem concretizar o meu sonho.Um beijo da Maria

Anónimo disse...

Que lindo este testemunho da Maria..
Sinto sinceridade nas palavras.
Talvez os signos não tenham nada a ver..
Não se ache a mais neste mundo..
As pessoas com personalidade fazem toda a diferença..
Um beijinho para a Maria.
e
Força para o vosso amigo.

I.R.

Anónimo disse...

Oh Maria! Claro que nos vamos conhecer um dia destes.
Do nosso grupo apenas o Gigi te conhece e os amigos dele, meus amigos são.
E as Caldas da Rainha ficam aqui tão perto.
Eu também sou Touro, e nem sabes como estou habituado a touradas.
Um beijinho para ti.

Kim

Anónimo disse...

Tenho pouco a falar, mal conheço-os pela net, mas também dou muito valor as amizades e aqui temos o KIM que congreda a todos.

E, Maria, bola pra frente, que aqui tem gente.

E, bicho, cuidado com as brasileiras. Kakakakaka

É brincadeirinha.
Beijos a todos.
SPUK

Anónimo disse...

Pois.. "Nós" os Carneiros somos uns Teimosos do caraças, mas normalmente temos sempre razão, e tambem "marramos" sempre de frente.. Mas por mais que as vezes nos apeteça, não conseguimos mudar o Mundo, somos uns eternos sonhadores, e no fundo, bem la no fundo, somos uns optimistas do caraças... Beijinhos Maria. BOM FIM DE SEMANA, Pessoal!!!!!!!!!

Carla D'elvas disse...

um beijinho grande, para ti, kerida maria :)

Anónimo disse...

A Maria manda uma marradinha de carneira teimosa como diz o Pantas ele tem mesmo razão.Eu nasci a 19 de Abril e tu Pantas? será que somos mesmo uns carneiros gémeos!
não sabia é que havia machos sonhadores,foi preciso entrar nos blogs para encontrar os ditos.Como é na realidade um homem sonhador?
Beijos para todos da Maria

RS disse...

Em tom de ironia, digamos que um homem politicamente sonhador é o que pensa que os políticos resolvem os problemas do país.
O Professor Medina Carreira ao poder!

O Bicho disse...

Oi, Pessoal!!!!
Sobrevivi!
Fui salvo das garras da tal Brasileira por uma CARNEIRA (13 de Abril) que m'amarrou há vinte e tal anos... e não desiste!

Anónimo disse...

Eu sou do Dia das Petas!! .. :) 1 de Abril.. E todos nós Homens, somos uns eternos sonhadores, e as Mulheres fazem sempre parte deles (sonhos)... E ás vezes é com cada um.. :):) Beijinhos