1 de dezembro de 2009

Mulher lúcida!

Visão muito lúcida e inteligente duma mulher.

Um palerma qualquer, após vinte e cinco anos de casado, teve o desaforo de ter este desabafo com sua mulher.

- Querida, há 25 anos nós tínhamos um carocha, um apartamento caindo aos bocados, dormíamos num sofá-cama e víamos televisão a preto e branco num ecrã de 14 polegadas. Mas, todas as noites, eu dormia com uma mulher de 25 anos. Agora nós temos uma mansão, dois Mercedes, uma cama super King Size e uma TV plasma de 50 polegadas, mas eu durmo com uma senhora de 50 anos. Parece-me que és a única que não está evoluindo.

A esposa, que é uma mulher muito sensata, disse-lhe então sem sequer levantar os olhos do que estava fazendo:

- Sem problemas. Sai de casa e encontra uma mulher de 25 anos de idade que queira ficar contigo. E se isso acontecer, com o maior prazer eu farei com que tu, novamente consigas viver num apartamento caindo aos pedaços, dormindo num sofá-cama e conduzindo um carocha.

Sabem que o homem ficou curado da crise de meia-idade? Estas mulheres maduras são realmente o máximo!

E PARA COMPLETAR...

- Querida, responde-me, onde está aquela mulher linda e sexy com quem eu me casei?
A mulher respondeu:
- Querido, comeste-a! Olha bem para o tamanho da tua barriga!

Às vezes até me sinto mal! Às vezes os homens são mesmo parvos!

12 comentários:

Je Vois La Vie en Vert disse...

Que bom termos aqui um amigo defensor da mulher !

Beijinhos

Verdinha

Laura disse...

Ehhh, já estou a ver o pessoal a olhar de solsaio para as suas enormes barrigas ehhhhhh...

Pois, o nosso Kim é um bom amigo e sabe que a vida anda,e se deve acompanhar a mulher pela idade, não são só os torresmos jovens que interessam..a maioria nem miolos tem, e as cotas ao menos já aprenderam alguma coisa! mas, a maioria das mulheres casou com homens mais velhos, quando devia ser o contrário, é que eles também já não os tem tanto em cima ! ehhhhhhhh, escusam de procurar as nossas tão alto, ehhhhh..é permitido rir?
Bom. Beijinho a todos..laura

Teté disse...

Alguns homens são mesmo tontos. Mas outros valem muito a pena! E são esses que não me canso de elogiar... :)))

Beijocas e bom feriado!

Paula Raposo disse...

'Às vezes'??!
Beijos.

Laura disse...

ehhh, a Paula fez-me rir com o seu pequenino número de palavras, disse uma grande verdade ehhh, como se escrevesse uma enormidade de...às vezes! Pois é, mas asseguro-te que tu não és nada disso!...
Beijinho da laura

Dad disse...

Serão só os homens!???
Parece-me que essa doença é dos dois sexos...

Um fim de bom domingo!
Beijito

Laura disse...

Olá Dad, parece que sim, mas, cada um puxa a brasa à sua sardinha e!...
Beijinho da laura

Parisiense disse...

Nem todos os homens são assim.....e os que assim são geralmente acabam sozinhos...por isso acabam por ter o que merecem....ahahahah

Obrigadinho por ainda haver homens como tu que gostam das mulheres tal e qual como elas são independentemente da idade quem tem....

Bisous mon ange.

Carla D'elvas disse...

eu sou lúcida...
... prefiro-os mais novos :)
a biologia tem um nome que aqui se aplica na perfeição: simbiose. nos braços delas, eles sentem-se invencíveis. nos braços deles, as mulheres sentem-se umas deusas. a diferença de idades permite a complementaridade em vez da competição, a tolerância em vez da exigência, a paz em lugar da luta.
quando eles são mais novos a guerra de egos é substituída por maratonas de prazer. o respeito e a cumplicidade ganham contornos desconhecidos.
toyboys, douradinhos, petit fours, chamem-lhes o que quiserem, porque, para nós mulheres, eles são irresistíveis :P
os homens, mesmo os de idade avançada são uns meninos cheios de manias, por isso defendo que mais vale consumi-los dentro do prazo de validade, sem pneus na barriga nem pregos na cabeça.

Bom Dia!

Beijinhos doces :P

c

Bichodeconta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bichodeconta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bichodeconta disse...

COMO EU QUERIA NÃO ESTAR DE ACORDO CONTIGO, INFELIZMENTE NÃO É POSSÍVEL.Quando se ouve a expressão trocar uma de 50 por duas de 20 é demais. Quem não os conhecer que os compre.Muitas das vezes a pobre esposa em casa passa fome e sede de amor até mais não, trabalha como uma escrava, espera o marido cheia de entusiasmo que se dissipa no primeiro olhar, nas primeiras palavras azedas. Estou a pensar na Laurinha,em vinte anos da minha vida também, porque será. Depois com duas de 25 .......Quando é que os homens aprendem que as galinhas já feitas é que dão boa canja? Quando as pessoas se amam a idade nunca será pretexto para que não aproveitem juntas o melhor que a vida tem.A cunplicidade a dois.Pode estar tudo difícil, mas num abraço sentido , a magia transforma um dia de cansaço no melhor dia do mundo.
Escrevi um dia, numa das minhas brincadeiras de palavras pró meu meia laranja.
............................,,,,
E depois de um dia de cansaço
Partilhar contigo o mundo num abraço
Sentir teu cheiro de maresia e alecrim
Tua pele quente junto a mim
Devorar teus beijos
Saciar nossos desejos
E não importa quando
Á noite ou ao amanhecer
No doce aconchego dos teus braços
Enfim, adormecer.

Um abraço, Ell

Passados alguns anos felizmente o que mudou foi pra melhor e repetirei estas palavras para ele sempre que o tempo e a ocasião o permita. Nada suoera o amor. Um abraço, Ell