10 de dezembro de 2009

Parabéns Bicho

Às vezes ... as palavras são as mesmas!
Trilhámos juntos, caminhos vários. Às vezes, sinuosos, outros, nem tanto. Cruzámos terras tantas, em busca de emoção. Tivemo-la, envergonhada.
Falámos com rochedos, quando o mundo nos esquecia.
Saltámos barreiras, quando o fôlego o permitia.
Juntámos amigos, quando a saudade pedia.
Partilhámos segredos, em tempos remotos.
Amámos, quando nos deixaram.
Falaremos, quando nos entenderem.
Partiremos, quando nos não quiserem.
Parabéns Luís! Parabéns Gigi!

23 comentários:

Maria disse...

Bicho

Parabéns, rapaz.
Um grande abraço do teu amigo Costa e um beijo grande, da Maria que é amiga, solidária e Sagitária. (Desgraçado signo, que só produz sonhadores, Dons Quixotes de causas perdidas, lutando com moinhos de vento)
Mais um beijinho
Maria

Anónimo disse...

Parabéns Luis.
jc/.

Laura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laura disse...

(Desgraçado signo, que só produz sonhadores, Dons Quixotes de causas perdidas, lutando com moinhos de vento) Palavras da Maria...

Alto lá menina Maria, produz bons Escritores, Poetas, sonhadores,euzinha adoro escrever, ah, signo maravilhoso que nos leva às Artes!
As causas perdidas nem são assim tantas! e os moinhos que conheço, são do mais lindo que até hoje vi, o Kim e Osvaldo, Verdinha, confirmam-no...
falou uma amante do amor,sagitariana, trilhando os caminhos duros e ásperos da vida, mas, nem assim, esmorecendo!... minha querida Maria, Sagitariana que tive há dias no meu abraço, adorei conhecer-te, linda, elegante, Poeta, ah, isso não é para todos!...

O coment acima, apagado, fui eu que apaguei enganei-me e, corrigi..laura

Paula Raposo disse...

Não o conheço, mas aqui vão os meus parabéns!!

Bichodeconta disse...

Não conhecendo o Luis, deixo aqui os parabéns e um abraço de um bicho neste caso, de conta.

Je Vois La Vie en Vert disse...

Muitos parabéns Luis !

Mereces um dia muito agradável !

Não me esqueço da tua generosidade em me teres ensinado a utilizar o Google Documents que utilizo frequentemente para um outro blog e, acreditas se eu te disser que penso quase sempre em ti nesta altura ?

Um grande beijinho

Verdinha

Anónimo disse...

Bicho
Mais um dia, mais um ano, estamos sempre preparados para crescer, mas nunca para envelhecer. Infelizmente tudo tem tempo de validade e lá vamos nós a caminho da caducidade.
Hoje tu, porque é o teu dia.
Em Janeiro eu, porque chega o meu.
E porque hoje é dia de festa, venha daí um brinde.
Parabens Luis, porta-te bem...
Luisa F

Anónimo disse...

Bicho das Fontes, do mar e das ondas :)

Um beijinho de parabéns

Isabel

Cristina disse...

Grande abraço, Bicho!

Carla D'elvas disse...

Parabéns e um grande beijinho :)

c

O Encapuçado disse...

Ah, esqueci que; Sagitário e tá dito, talvez o melhor rapaz das redondezas!...é que, somos os melhores amigos, os melhores amores de todos os signos!... Beijinhos Luis, muitos, e um ganda abraço, apertadinho, um xi que é dia de aniversário..laura..

jrom disse...

Parabéns Luis.
Um abraço do Jrom.
Até Janeiro.

Parisiense disse...

Parabéns ao teu amigo e que ele tenha ainda muitos anos para amar e ser feliz....e claro falar contigo...ahahahh

Bisous mon ange.

Anónimo disse...

Um abraço

XL

Zé do Cão disse...

O Kim conhece o Bicho, se ele diz que é bom rapaz, é quanto basta.
Se é amigo do Kim, será de todos nós.
um abraço

Je Vois La Vie en Vert disse...

Amigo Kim,

Junta-te à festa no

http://jevoislavieenvert3.blogspot.com/

Beijinhos

Verdinha

Anónimo disse...

PARABÉNSSSSSSSS BICHO!


SPUK

RS disse...

Parabéns Luís e continua a surfar as ondas da vida.

O Bicho disse...

Apesar de continuar a "postar" quase diariamente coisas nos "meus" blogs conhecidos, nos tempos mais recentes, tenho passado um pouco ao lado do "convívio bloguista".
Por isso, só hoje (dia 13) é que vi este post com os inúmeros comentários - OBRIGADO A TODOS, especialmente ao Quim.

O Bicho disse...

Ah, falta acrescentar que me sinto muito bem entre Poetas: Ary (dia 7), Maria "dos Alcatruzes" (dia 8) e "Dolce" Laura (dia 11).

Anónimo disse...

Seve disse...

É o Bicho é o Bicho....Um abraço

Seve

Anónimo disse...

Dois Abraços.
O.R.