7 de fevereiro de 2009

Parabéns - Estrelinha do Norte!


Minha querida Estrelinha!

O universo faz parte da minha vida. Fascina-me! Absorve-me! Esmaga-me!
E nesse firmamento há sempre uma estrela que brilha com a intensidade que eu lhe quero ver. Umas vezes apagada, outras brilhante, outras ainda, cintilante.
És uma miúda adorável! Com defeitos que eu aceito, com virtudes que eu adoro.
Tens marca mulher do norte. Sopras como vento forte. Alegro-me com tal sorte.
Transforma este abraço no beijo que hoje te dou.
Um abraço ao David e outro beijo aos fantásticos filhotes, Xana e David Jr.
Parabéns Isabel!

14 comentários:

Anónimo disse...

BEIJOSSSSSSSSSSS ISABEL :)
ABRAÇOS A TODOS E QUE PASSEM UM DIA MUITO FELIZ! :)
ATE BREVE
JC/.

Anónimo disse...

Parabéns estrelinha do Norte, merecedora de tantos adjetivos e elogios do Kim, dever estar muito feliz.
Linda foto.

Spuk

Carla D'elvas disse...

Parabéns Isabel!
Um dia feliz :)
Beijoka

Cristina disse...

Parabèns para Isabel e muito beijinhos.
Bom fim de semana, amigo.
Grande abraço.

Anónimo disse...

Finalmente!A estrelinha do norte.
Com tanta viagem espacial,sempre se acrescenta mais alguém.
Aqui está uma das pessoas encontradas no espaço, amiga do meu amigo e como o velho ditado dita "quem é amigo do meu amigo meu amigo é" "minha amiga é."meus amigos são.
Isabel,David,Xana,e David Jr reconhecidos membros do "às vezes fim de semana"é um prazer visualizá-los.
Biba o nóurte catano!
obrigado por alguma atenção dispensada.

Je Vois La Vie en Vert disse...

Muitos Parabéns e Beijinhos à tua Estrelinha do Norte !
É uma bela foto que deixa aparecer uma grande cumplicidade !

Bom fim de semana !

Beijinhos verdinhos e encarnadinhos (cores de Portugal)....

Anónimo disse...

Parabéns para a Estrelinha.
Beijo parati, Kim.
Maria dos Alcatruzes

Osvaldo disse...

Caro Kim e Cara Estrela Polar;
Mas que bela foto e quanta cumplicidade ela evoca... Como é bom, caro Kim, mostrares que as amizades são os melhores pilares de sustentação da humanidade...
Um abraço amigo Kim e bjs para a Estrela Polar.
Osvaldo

Anónimo disse...

A tasca do Jaime estava fantástica .
xl

Laura disse...

Bem; só falta que a estrelinha seja aqui de pertinho da Laurinha...é que falaste de uns amigos que tens ali prás subidas do Bom Jesus e, lembrei-me se seria essa nina tão linda e simpática, e ainda por cima, parece que a conheço, ora se ela tirasse os óculos...quem sabe...Parabéns pois, seja lá pelo que for..ji da laura..

Anónimo disse...

Hoje faço anos...
Não faço vinte, nem trinta
deixei-me disso
Hoje aprecio um aniversário novo, um ciclo diferente.
Estes sorrisos largos e sinceros perfumam-me o dia
Estes presentes em palavras de mimos e afectos enchem-me as medidas..
Por isso cresceram-me os braços para envolver os amigos
Porque são estas as outras formas de amar...
Obrigada meus amigos
Obrigada Mestre...

Isabel

Laura disse...

Parabéns então Isabel, Parabéns apenas e quantos nem interessa, contam-se até uma certa altura e depois repara-se que...não acompanhamos o correr dos anos...ficamos mais perto dos vintes, mas com a esperteza e matreirice dos mais prá frente... a idade ajuda na parte da experiência. Já não somos tão meninas, mas mais velhas também não.. É isso ai, aniversário sim, mas velas não... Beijinhos da laura que já fez muitos e muitos, mas não assim tantos, ehhhhh e por mais que os queria convencer, não acreditam que tenho a idade que sinto...uns 40...

Anónimo disse...

Parabéns Isabel.
Tudo bom para ti e prá familia

Parisiense disse...

Parabens á tua estrelinha do norte, mesmo se atrasados.

Beijokitas aos dois.