
Como é evidente, não tenho nada contra as loiras, antes pelo contrário! Nem contra as morenas, nem contra as ... nem contra as...
Eu também já fui loiro, logo ...
Um avião está a caminho de Toronto, quando uma loira, na classe económica, se levanta e caminha para a primeira classe e ali se senta.
A hospedeira, delicadamente diz-lhe que ali é a primeira classe e que o seu bilhete é de classe económica, pelo que deveria regressar ao seu anterior lugar.
A loira responde "sou loira, sou bonita, vou para Toronto e não vou sair daqui".
A hospedeira vai até à cabine e diz ao comandante que há uma loira boazona sentada em primeira classe e com bilhete de classe económica e não quer voltar para o seu lugar.
O co-piloto ouve a conversa e, para não incomodar o comandante, vai ele mesmo falar com a loira e diz-lhe que ela tem de sair dali. Repete-se a conversa anterior "sou loira, sou bonita, vou para Toronto e não vou sair daqui".
O co-piloto volta para a cabine e conta o sucedido ao comandante, sugerindo que talvez fosse melhor avisar a Policia, para a aguardar à chegada e fazê-la pagar o devido preço.
Pergunta então o comandante: "mas você disse que ela era loira? Então deixe que eu falo com ela. É que eu sou casado com uma loira e sei muito bem lidar com elas".
Chega então junto da loira e sussurra-lhe algo ao ouvido. De imediato a loira levanta-se, pede desculpa e volta para o seu lugar.
Toda a tripulação fica boquiaberta e perguntam-lhe: "Comandante, o que lhe disse ao ouvido?"
Responde o comandante: "Nada de especial, apenas que a primeira classe não ia para Toronto"
Desculpem lá, Verdinha, Spuk, Parisiense, Cristina, Mariana, Margarida e aquelas a quem não sei a côr!