2 de dezembro de 2008

Quim - um homem só!


Daqui, donde te vejo, sinto-te mais triste e só. Os que ontem te idolatraram são hoje os que te renegam.
A fama é feita de vaidades e mesmo quando esta é efémera, sobram sempre gargantas vorazes de apupos e bota abaixo.
Passeia-te calmamente pelos estádios inclinados e absorve o que cada erro te ensina. O tempo e a consciência farão o resto.
Às vezes, quando já trôpegos e lentos olhamos a glória que passou, sentimos que de nada valeu o que de nós melhor demos a quem nos adulou.
Depois da tempestade virá a bonança.
Ontem foste vilão, amanhã herói serás. O meu aplauso.
Às vezes - Quim, um homem inundado de fãs!
Às vezes - Quim, um homem só!

9 comentários:

Anónimo disse...

KIM É SEMPRE KIM

SPUK

Anónimo disse...

Kim:
Ontem, no Post do Bicho, falei de "frangos" e, de velhas glórias do Benfica.
Falei no Costa Pereira, o guarda redes. Ora, como deves saber, melhor que eu, ele que foi considerado , um dos melhores, também foi chamado, muitas vezes de: "Costa dos Frangos", ou "Frangueiro".
O empate de Domingo, além de não ter sido só culpa dele, não quer dizer que, ele tenha passado de um herói, para um trapo. Tem tido dias menos bons, é só.
Mais uma vez, foste: "O grilo", dos Pinóquios que somos todos nós.
Para o outro Quim, a minha solidariedade Benfiquista e, o desejo de melhores dias.
Para ti, um beijo da
Maria2

Kim disse...

Sabes Maria, a culpa não é do Quim, mas sim do meio campo que não consegue segurar ojogo. O Guarda redes é apenas o último obstáculo e o únio que não pode falhar. Ora isso não está aoo alcance de qualquer mortal.
Espero que ele não siga o conselho do Bicho e não mude de camisola.
Mas eu entendo a tristeza dos benfiquistas e a mágoa do Quim.
Afinal, às vezes - Kim é também um homem só!
Beijinhos Maria

Cristina disse...

Pauvre, Kim!!!
Grande abrço!

Anónimo disse...

Kim:
Se pensarmos bem, todos às vezes" nos sentimos muito sós.
Espero que o teu pai, esteja melhor.
Beijinho
Maria2

Anónimo disse...

Com ou sem heróis eu estou
Estou sim...
Não estás sozinho

Um beijinho

Isabel

Carla D'elvas disse...

O teu Quim está a precisar de miminhos.
... Daqueles que arraham o ouvido e se enrolam na lingua ;)

Beijo meu (com um DRAGÃO de brinde!)

Anónimo disse...

Kim, é que o Ricardo para além de ter sido um homem só foi vilipendiado até ao tutano, ou já te esqueceste......

E afinal......

Seve

Je Vois La Vie en Vert disse...

Aqui está um ombro amigo para o Quim repousar a cabeça e recuperar da sua tristeza.

Beijinhos verdinhos