2 de abril de 2007

O Pantas



O Pantas faz hoje anos.
O Pantas entrou nos "entas".

Não tem estado presente, tanto quanto eu gostaria.
Não faz incursões em diálogos que não acompanhou.
Não abusa, nem se excede.
O Pantas é um mistério a descobrir.
Adivinha-se-lhe a inteligência e a sagacidade dos capazes.

Pela interligação havida entre o seu tempo e o meu, o Zé Carlos é PANTÁSTICO.

Parabéns Pantas


E porque hoje é 1º de Abril


Juiz: Qual sua idade ?

Velhinha: Tenho 86 anos.

Juiz: Diga-nos, por palavras suas, o que lhe aconteceu no dia 1º de Abril do ano passado.

Velhinha: Estava sentada no alpendre da minha varanda, num fim-de-tarde suave de verão quando um jovem, sorrateiramente, se sentou a meu lado.

Juiz: A senhora conhecia-o ?

Velhinha: Não, mas ele foi muito simpático.

Juiz: O que aconteceu depois?

Velhinha: Depois de uma amena cavaqueira, ele começou a acariciar-me a coxa. Juiz: A senhora tentou impedi-lo ?

Velhinha: Não.Juiz: Porque não?

Velhinha: Era muito agradável. Desde que o meu Alfredo faleceu, há 30 anos, nunca mais ninguém me tinha feito isso.

Juiz: O que aconteceu depois?

Velhinha: Acho que, pelo simples facto de não o ter impedido, ele começou a acariciar-me os seios...

Juiz: E nessa altura, a senhora deteve-o ?

Velhinha: É claro que não !

Juiz: Porque não?

Velhinha: Porque, Meritíssimo, ele me fez sentir viva e excitada. Não me sentia assim, há 30 anos !

Juiz: O que aconteceu depois?

Velhinha: Ora, Sr. Dr. Juiz, o que faria uma mulher verdadeira, ardendo em chamas, já de noitinha, diante de um jovem ávido de amor? Estávamos sós e abrindo as pernas suavemente, disse-lhe: - Podes possuir-me, rapaz !

Juiz: E ele, possuiu-a ?

Velhinha: Não !!!. Ele gritou: "1º de Abriillll...!!!" Foi então, que dei um tiro no filho da puta ...

7 comentários:

Carla D'elvas disse...

LOOOOOOOOOOOOL...
nunca se nega a esmola a um pobre ;)

PARABÉNS ao teu amigo!
gosto de o ver vestido de azul :)

RS disse...

Parabéns Pantas!

Anónimo disse...

Que surpresa mais que agradável.. Que "Pantastisco" ter Amigos assim.. Faltam-me palavras.. Prefiro às vezes apressar-me a rir-me de tudo, com medo de te de chorar.. Como hoje tive a opurtunidade de dizer ao Rui.. Faço 40 anos, tenho os meus pais ainda comigo, meus irmaos, meus sobrinhos, meus amigos, muitos, e bons.. que mais posso querer ??!?!..

Anónimo disse...

Parabens para Pantas!!

Anónimo disse...

É isso Pantas.
QUE MAIS PODES QUERER? Saúde!!!

Anónimo disse...

Parabens Pantas contes muitos e com saúde

Anónimo disse...

Parabéns Pantas !

Daqui vai um abraço e a vontade de nos encontrarmos brevemente !

D o Romano