18 de fevereiro de 2010

Diário dum casal

DIÁRIO DELA

Ele ficou esquisito a partir de domingo à noite. Tínhamos combinado encontrar-nos num bar para beber um copo antes de jantar. Andei às compras a tarde toda com as amigas e pensei que o seu comportamento se devesse ao meu atraso de vinte minutos. Mas não. Nem sequer fez qualquer comentário, como lhe é habitual. A conversa e o sítio não estavam muito animados, por isso propus irmos a um lugar mais íntimo para podermos conversar mais tranquilamente. Fomos a um restaurante caro e elegante. A comida estava excelente e o vinho era de reserva.
Quando veio a conta, ele nem refilou e continuava a portar-se de forma bastante estranha. Como se estivesse ausente. Tentei rodar os assuntos para fazer com que se animasse mas em vão. Comecei a pensar se seria culpa minha ou outra coisa qualquer. Quando lhe perguntei, disse apenas que não tinha nada a ver comigo. Mas não me deixou convencida.
No caminho para casa, já no carro, disse-lhe que o amava. Ele limitou-se a passar o braço por cima dos meus ombros, de forma paternal e sem me contestar. Não sei como explicar a sua atitude, porque não disse que me queria como faz habitualmente. Simplesmente não disse nada. Começo a ficar cada vez mais preocupada. Chegámos por fim a casa e, nesse preciso momento, pensei que ele me queria deixar.
Tentei fazer com que falasse sobre o assunto mas ele ligou a televisão e ficou a olhá-la com um ar distante, como que a fazer-me ver que tudo tinha terminado entre nós. O silêncio cortado pelo filme era sufocante. Por fim, desisti e disse-lhe que ia para a cama. Mais ou menos dez minutos depois, ele entra no quarto e deita-se a meu lado.
Para enorme surpresa minha, correspondeu aos meus beijos e carícias e acabámos por fazer amor. Não foi tão intenso como normal mas ele pareceu gostar. Apesar de continuar com aquele ar distraído que tanto me aflige. Depois, ainda deitada na cama, resolvi que queria enfrentar a situação e falar com ele o quanto antes. Mas ele já tinha adormecido. Comecei a chorar e continuei a fazê-lo pela noite dentro, até adormecer quase de manhã. Estou desesperada, já não sei o que fazer. Estou praticamente convencida que os seus pensamentos estão com outra.
A minha vida é um autêntico desastre!

DIÁRIO DELE

O Benfica não ganhou mas pelo menos dei uma queca...

Os homens são todos iguais. Não entendo o porquê das mulheres perderem tanto tempo a escolher.

26 comentários:

Je Vois La Vie en Vert disse...

Ou será que as mulheres complicam as coisas ? Os homens têm direito ao síndrome post-jogo....

Um beijinho vermelhinho para ti, amigo Kim !

Verdinha

fogo disse...

....pois parece que cabe ás Mulheres esses seres fantásticos pensar em tudo....não é á toa o ditado"....por trás de um grande Homem há uma Grande mulher...."

chato é quando o diário muda de posição....

fogo

Teté disse...

Bem sei que é anedota, mas olha que também existem homens bem complicadinhos... :)

Beijocas, Kim!

susana disse...

Tens toda a razão, apesar de alguns homens, não ligarem nehuma ao futebol!
Mas há uma coisa, em que realmente são todos iguais e por mais chateados que estejam, nunca o estão, para fazer amor! Homens!
Não vim aqui antes, porque resolvi tirar uns dias de férias, só comecei a visitar blogs desde ontem.
beijinhos

Anónimo disse...

Seve disse....

É a mulher do marinheiro que faz o marinheiro....

Seve

Anónimo disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiii

SPUK

Laura disse...

Às vezes, vale mais prolongar o fim de semana!
Acredito que se o Benfica ganhasse, haveria a tal da orgia que os cotas do post abaixo do aniversário do Rui, fizeram, decididamente o clube deles deve ter ganho!
Para a próxima elas já sabem, mais vale saber primeiro quem ganhou, e daí ou se vai prá farra ou se dorme só!
Beijinho da laura.

Maria disse...

Estava à espera de um desfecho. Como as mulheres são tontas! Fazem uma tempestade num copo de água por nada. Eu sei, sou mulher e provavelmente, reagia da mesma forma.
Beijinhos
Maria

Anónimo disse...

O Benfica é o Benfica... :)

Para mim é dificil explicar porque sou do Benfica, até porque não sou eu que sou do Benfica, o Benfica é que é meu..

E não devo ser só eu a pensar assim

Sei tambem que muitos nao compreendem, e até possam desdenhar, mas como é que se pode explicar uma coisa que não tem explicação, ainda mais a quem não a compreende??

Pantas

Paula Raposo disse...

Já tinha lido este diário e acho uma delícia.
Falta-me só encontrar o homem que não seja igual, duvido é que se encontre neste planeta!!
Beijos.

Laura disse...

Tenho em casa 4 Benfiquistas ferrenhos, doidos, doentes, são inimagináveis as cenas que fazem. Por vezes dou graças a Deus por não ouvir, mas, chego a fechar a porta do escritório onde tenho a maquineta da faladura...o pc, porque os gritos deles e a Tv alta, destrambelham-me o surfista (meu implante coclear)são doidos, mas, são os meus benfiquistas e tá dito, agora se o pantas diz que não tem explicação para quem não compreende, eu compreendo, queria era mais calma, menos barulho e menos gritaria era isso, contenham-se ó minha gente... ahhhh Beijinho a todos, laura

Laura disse...

Ahhh, Kim, querido Kim, pobres das mulheres que só têm uma queca quando o Benfica marca, ahhh, agora já sei o que as miúdas vão fazer para os Estádios (na maior,sem maldade ahhhhh)
laura

Kim disse...

Coitado do homem! Só estava assim por causa do Benfica! Não havi mais nenhuma mulher na sua vida.
Só não percebo é que ninguém respondeu ao facto das mulheres escolherem tanto, já que eles (nós) são todos iguais.

Carla D'elvas disse...

:)


beijo meu*

c

Je Vois La Vie en Vert disse...

Estranhaste por ninguém fazer comentário sobre o tempo passado pelas mulheres em escolher...

Não passei muito tempo a escolher... Vi logo que o meu era bom !
Convencida ? Não, estou a brincar porque lancei-me numa grande aventura onde eu podia ter saída magoada. Mas tive muita sorte porque os homens não são todos iguais !!!! :-D

Querias uma resposta ? já a tens.... :-D LOL LOL LOL

Beijinhos, amigo Kim, também fazes parte dos homens especiais e que não são iguais !

Verdinha

Laura disse...

Cala-te lá ó Kim,rapaz do meu coração! caladinho faz favor! qual iguais, ahhh isso seria dizer o mesmo de uma e outras e acredita, pode haver uma minoria que ainda vale a pena, mas iguais garanto-te que não somos, em nada...e essa de escolher não, nem é assim, penso eu é que quando o cupido acerta, não vale a pena escolher mais, só que não se vê a seta...e não se encontra a pessoa certa logo ao virar da esquina, é isso aí...
Abraço apertadinho, desganar, laura

Cristina disse...

Ah, les femmes!!!!!
Bom fim de semana, amigo.
Grande abraço.

Carla D'elvas disse...

(tão diferentes. tão iguais. todos amores.)

beijo (outro!)

c

jrom disse...

Autêntico sado-masoquismo!
Tanta razão de queixa,acabando sempre no mesmo.
jrom

jrom disse...

Bom fim de semana meus amigos e amigas
jrom

Osvaldo disse...

Kim;

Perderem tempo a escolher o quê?.
Os homens ou os clubes de futebol?!...

Um abraço.
Osvaldo

Laura disse...

Obrigada pelo fim de semana..

Osvaldo, perder tempo a escolher o que á partida nem deviamos escolher, homens como escolhemos, enfim!...
porque ao fim e ao cabo, a maioria é doente da bola, acertei? enfim...o que eles querem é goooooolo na baliza e elas pouco mais que isso, ehhhhhhhhh, que riso me deu, ehhhhh, na maior, saiu..cada um entenda como quiser, tá aí. Bom fim de semana a todos também, laura

Anónimo disse...

A mulher é de VÉNUS, nutre sentimento.
O homem é de MARTE, nutre show de bola.

Assim como para fazer amor as mulheres procuram e precisam de motivo; os homens precisam logo procuram o lugar.

E mais não digo...

L&L

Andre Moa disse...

É BEM FEITO. QUEM LHE MANDOU A ELA
DR CORDA A UM BENFIQUISTA? SE GANHAM, FESTEJAM COM OS AMIGOS E NÃO LIGAM NENHUMA À MULHER. SE PERDEM, NÃO PENSAM NOUTRA COISA E SÓ POR DESFASTIO OLHAM PARA A MULHER. ESCOLHAM UM VERDINHO QUE ESTÃO HABITUADOS A SOFRER E A DISTRIR-SE COM COISAS MAIS SÉRIAS. EHEHEHEHEHEHEHEHEH.
ABRAÇO
André Moa

Laura disse...

Os homens são todos iguais. Não entendo o porquê das mulheres perderem tanto tempo a escolher.
(palavras tuas)

Porque pensamos cá para nós (embora saibamos que o amor é cegueta)
o meu homem não, ah, o meu é melhor é diferente de todos que são todos uns jacarés, o homem que amo não fará isto nem aquilo (ah, pois não, não faz ahhh ainda faz pior que os outros)
Bom, e desde quando perdemos tempo a escolher? isso era noutros tempos, e antes não havia futebol nem tv e por aí fora! apenas os locais mudavam de cenário.
Sabes que mais, por mais erradas que sejam as escolhas, a Lei é a Lei, e cada um há-de aturar (digo aturar sim) o seu, até que a Lei se cumpra, vivam felizes ou infelizes, porque há tempo para amar e tempo para odiar e por mais que queiramos, não nos livramos de vós!
Mas como tal, o Universo tem as suas Leis e nem um til será retirado até que se cumpra o destino de cada um na terra!
E falavamos nós de futebóis!
Tende um Bom Domingo...


Ó nina da Dupla L&L essa do motivo já está a passar de moda, agora já não andamos em camara lenta, estamos no tempo das rapidinhas, mas, tens razão, a maioria quer é lugar e não razões...
Beijinhos mil, adoro-te és certeira nas razões que te assistem.

Moa, ó Moaaaaaa, ai isso é assim? o que um homem não diz e faz, por amor à camisola...SE GANHAM, FESTEJAM COM OS AMIGOS E NÃO LIGAM NENHUMA À MULHER. SE PERDEM, NÃO PENSAM NOUTRA COISA E SÓ POR DESFASTIO OLHAM PARA A MULHER. mas que palavra (desfastio) estavas a beber água do fastio?
Claro que homem cujo club ganha sai para a rua, café, copos e festeja com os amigos, mas depois quando regressa ao lar acaba a comemoração em grande, ora pois! coitadas das que ainda têm que levar com a pestilência deles, ahhhh....
Beijinhos e um dia feliz a todos os amigos e aos inimigos também se os houver...laura

Bichodeconta disse...

Concordo com o Moa, porque não escolhem verde? E o Osvaldo tem razão, levam tanto tempo a escolher o que? o homem ou o clube? Clubisticamente gosto de verde, mas não desgosto de vermelho,sou da selecção.. Quanto aos homens, não meu amigo, não são todos iguais, felizmente..Felizes das mulheres que encontram um homem mais igual do que os outros.. Há peças abomináveis, não só homens, claro, mas também mulhres..Eu acho que isso foi biografia do teu final de semana eheheh..Beijinho, Ell