27 de novembro de 2009

Parabéns filhote

O meu filhote “caçula” faz hoje 16 anos!
Às vezes – tenho dúvidas sobre as suas certezas. Outras, certezas sobre as suas dúvidas.
Óptimo aluno e alegre contagiante, nele me revejo, num espelho por vezes embaciado pela descoberta da adolescência e de convicções quase sempre perenes.
Nos defeitos, herdou de mim a teimosia e outros que não ouso enxergar. Nas virtudes, eu não sei, já que um pai não se contenta com a mediocridade que felizmente ele não ostenta.
Às vezes – não queria ser pai e sim irmão!
Às vezes - imirjo em seus receios e contemplo-o embevecido em desejos impossíveis.
Parabéns meu filho! Parabéns Luís!


À Sara Guerreiro, minha amiga de longa data e que muitas vezes embalou o Luís e lhe mudou a fralda, aqui deixo também um beijinho de parabéns e feliz aniversário

28 comentários:

RS disse...

Parabéns ao "caçula" Luís e aos pais.

O Encapuçado disse...

Ah, Rapaz lindo que conheço de muitas andanças!... Bem te podes orgulhar, defeitos parece nem ter..se formos a ver o que prá'i vai entre a rapaziada da idade dele!
Parabéns a ele, a ti e à mãe, pois sois todos seres lindos!... Os filhos quase sempre saem aos dois lados e com essa mistura só podía sair assim, um Luis à maneira!...
Beijinho pa todos, da laura

Carla D'elvas disse...

um grande beijinho de parabéns, para o Luís :)
... e um dia muito feliz!

c

Teté disse...

Parabéns ao filhote! E ao pai e mãe, certamente babados com o seu "caçulinha"... :)

Beijocas e um dia feliz para todos!

Zé do Cão disse...

Kim

UI...Kim as maiores felicidades aos dois.
Ao "puto", que sejas sempre assim vida fora. Sê feliz moço, e continua a irradiar felicidade.
Um dia, com a realização dos teus sonhos

abraço

Anónimo disse...

Parabéns ao caçula com desejos de muita saúde, um beijo da Maria das Caldas

Paula Raposo disse...

Parabéns ao Luís. Parabéns à Sara.
Beijos.

Anónimo disse...

Seve disse...

Parabéns.

Um abraço ao Luís e ao Kim

Je Vois La Vie en Vert disse...

A este "borracho" que tenho o prazer de conhecer, desejo um feliz aniversário !

Ao pai babado, com razões para o ser, felicito pelo filho que tem !

À mãe querida e doce, dou os meus parabéns por ter transmitido ao seu filho toda a sua doçura e simpatia !

Querido Luis, a minha prenda de aniversário para ti será a minha esperança discreta - ninguém está a ler isto, pois não ?- que amanhã o BENFICA GANHE !

Beijinhos aos 3 e também à Sara, que não conheço, mas que deve ter mudado muito bem as fraldas para deixar o Luis sempre tão bem disposto e com uma paciência para as "cotas" !

A vossa amiga Verdinha

Laura disse...

Ahhh, também digo, o Luis tem paciência infinita para nós!...
O Benfica vai jogar? já antevejo 3 pró benfica e zero pró outro lado, ora que bela prenda de anos. Beijinho da laura
Continuação de dia feliz! e que o cota pai, abra a carteira mais vezes, hoje é dia de festa!...

Carla D'elvas disse...

um beijinho, também, à "trocadora oficial" das fraldas do Luís :)

c

Maria disse...

Parabéns ao Luís e aos pais. A ele, por fazer anos. Aos pais, pela perfeição do rebento.
Felicidades, Luís. Que a vida te dê tudo o que desejas e te deseja a
Maria

Anónimo disse...

Parabéns Luís e um abraço apertadinho.
Que este dia seja particularmente lindo e feliz.
Parabéns a um Pai
Parabéns a uma mãe, porque ficou perfeito...


Parabéns à Sara.

Um beijinho para todos

Isabel

Anónimo disse...

Parabéns aos dois rapazes.

FR

Anónimo disse...

Te gerei,
te amamentei,
te ensinei a falar,
te ensinei a andar,
te enchi de beijos...
Sinto-me tão responsável por ti, que ás vezes me esqueço de mim mesma.
Agradeço a Deus por ter-te colocado na minha vida, pois sem ti, estaria sem dúvida incompleta.
Amo-te Filho.
Neste dia eu vou sorrir, sempre que olhar teu rosto, e vou rir muito mesmo sentindo vontade de chorar.

Parabéns pelo teu aniversário
LF

Anónimo disse...

Olá Sara


Parabéns para ti também, que este dia se repita muitas vezes, para assim termos motivos de nos reencontrarmos mesmo virtualmente.
Beijinhos.
LF

Carlos II disse...

Felicidades para o filhote.

Cumprimentos

jrom disse...

Parabéns Luís!....
Parabéns aos pais do Luís pelo filho que têm.
jrom

jrom disse...

Parabéns para a Sara também.
Jrom

Laura disse...

_________________________



_____________________________



____________________________________

Parabéns Luis! mais uma vez!



À 'menina' mãe do Luis, de quem muito gosto e me encanta assistir ao amor, ternura compartilhada entre os dois, porque eles são que nem cola! e graças a Deus,deixa que te diga que esse amor continua pelo desenrolar da vida,

(( sei-o porque o Nuno já fez 30 anos e ainda me enche de beijos, carinhos, me leva a almoçar, jantar fora, só os dois, ah, sabe tão bem!))

Por isso menina, continua a querer receber e dar desse amor, porque é o melhor amor do mundo!...
Kim, Filhote e nina, o dia é de Parabéns para vós! e alinho nessa de um tchim tchim mais logo!...enlaço-vos no meu abraço apertadinho, carregado de ternura, a ternura que a amizade amor, pode gerar!
laura

Dad disse...

Parabens ao filho lindissimo, ao pai e à mãe e que sejam sempre muito felizes.

Beijinhos de muitos parabéns! É uma idade linda!

Anónimo disse...

Parabéns Luis. Abraço.
:)
jc/.

Anónimo disse...

PARABENS LUIS!!

Parabéns meu bébé de brincar a sério....Às vezes tenho saudades tuas e do tempo em que te mudava as fraldas!
Parabéns à mamã que perdeu a aposta do dia em que o Luis nasceria, eheheh - no meu dia de anos!!!!
Uma beijoca fofa da trocadora oficial....
Sara

Cristina disse...

Parabèns, quérida, Luis!
Grande abraço de Cristina e Jacques.
Tu es si gentil, ne change pas!
A un jour de différence, nous sommes du même signe!
Bisous,quérido.

Parisiense disse...

Parabéns ao teu menino e aos papás que devem estar muito orgulhosos desse lindo menino.

Que a vida lhe sorria sempre e que seja muito feliz, hoje e sempre.

Beijokitas para ele.

Luís disse...

Obrigado Pai !
Obrigado Mãe !
Obrigado a todos !

Muitos parabéns Sara, a minha 'trocadora oficial' !

:D

Anónimo disse...

Parabéns e muitas Felicidades.
Um Abração
O.R.

Anónimo disse...

Ao Luis, peço desculpas, por só ter chegado hoje a ler o blog e saber de teu aniversário.

Mas mesmo assim, não poderia deixar de te desejar anos de felicidases, pois deveras ter muitos mais pela frente e com o prazer de conviver com um pizão que a todos conquista e só tem palavrras de carinho.

E.... como ele ama, e curte os filhotes, o caçula, o mais velho, os do meio, para ele não tem diferença.

SPUK