3 de julho de 2008

Sirvam-se à vontade


A vida não está fácil.

O dinheiro não abunda e quem o tem chama-lhe seu.

O poder de compra diminuiu.

Faltam clientes e como tal ... vai uma soneca.

Foi na Nazaré, mas podia ter sido na marina de Cascais

E eu, que adoro frutos secos!!!

9 comentários:

Rita Loureiro disse...

O negocio, pode andar mau, mas são patrões deles próprios,não tem que aturar o mau feitio do patrão logo de manhã....lutam para aquilo que é deles, e aproveitam a apanham um solinho!!!!

bjs Kim e força

Sendyourlove disse...

óóóóó faz favor...era um pacotinho de cajú...para começar...
Bom fim de Semana...
Beijocas

Parisiense disse...

Uns amendoins com uma fresquinha vinha mesmo a calhar......os amendoins já tou a ver que são de graça......ora bora lá uma crevejita!!!!!!!!

Bom fim de semana e as melhoras Kim

Anónimo disse...

Segundo o New York Times, a UE e os EUA, a pretexto da guerra contra o terrorismo, ultimam um acordo que permitirá aos governos e às companhias privadas da Europa enviarem informações pessoais dos cidadãos – transacções dos cartões de crédito, viagens ou hábitos na net – para os EUA e vice versa. Tentando calar o alarme provocado em advogados defensores dos direitos dos cidadãos, o acordo estabelece que “informações sobre raça, religião, opiniões políticas, saúde ou vida sexual não podem ser usadas por um governo a menos que a legislação nacional garanta a apropriada protecção dos dados”. Não dizendo o que é considerado “apropriada protecção dos dados”, sugere que cada Governo decida por si.

B.V.
Vou dormir mais uma soneca

Cristina disse...

Bom fim de semana e grande abraço.

Anónimo disse...

Aproveitou bem o tempo, teria sonhado com quê?
BOM FIM DE SEMANA
e tudo de bom
bjinhos
bela

RS disse...

BV, actualmente o FBI, a CIA, a MOSSAD, o MI5 e até o SIS, se quiserem, conhecem a nossa vida ao pormenor.

RS disse...

O que não deixa de ser preocupante.

"This is outrageous," said Sophie In't Veld, a Dutch Liberal MEP on the European parliament's civil liberties committee. "This is about fundamental rights. But it has all been done in secret by civil servants behind closed doors."

Mais sobre o assunto aflorado por BV em: http://www.guardian.co.uk/world/2008/jun/30/eu.privacy?gusrc=rss&feed=networkfront

vieira calado disse...

A nossa terra (mesmo que seja pequenina e não venha no mapa) é, para nós, a melhor porque, como disse Fernando Pessoa, é a nossa!
Um abraço