29 de outubro de 2007

O Mini







Estes simpáticos automóveis, fizeram as delícias de muita gente nos anos 60 e 70.Também eu tive um - o do meu pai.
Foi nele que a minha vida girou 360 graus, aquando do acidente que me levaria até à Gália.
Ao olhá-los, agora reunidos em concentração nas Azenhas do Mar, registei o momento, pensando naqueles que também tiveram um.
Nesta pequena viatura vi um dia, num programa de televisão portuguesa, entrarem nele vinte e sete pessoas.
Às vezes… os pequenos, são enormes.!

1 comentário:

Anónimo disse...

Os primeiros MINIS que conheci foi ai na europa, aqui nunca chegou um dedesse, o menor que chegou foi o "K" e eu fui uma das primeiras a ter.

Sou apaixonada pelo "Smart" é assim q se escreve? mas tb ainda não chegou por aqui.

Em breve vou ler as estoria de "o Mini e o mister KIM".

Beijos a todos.

SPUK