28 de agosto de 2011

Benfica - Hóquei em patins e eu!

Foi muito simpático.
Passados tantos anos após o meu último jogo como hóquista, voltei a saborear o molde daquela que foi a primeira modalidade desportiva que pratiquei.
Esteban Abalos (Tuco) argentino e Claúdio Filho (Cacau) brasileiro, ambos internacionais dos seus países e actualmente jogadores do Benfica num gesto de amizade apareceram de supresa para me oferecerem um stick e uma camisola.
Foi o recordar dum tempo distante e a sensação de quem desliza nas rodas do tempo.
Há muito poucos anos os meus filhos ofereceram-me um par de patins. Resta agora calçá-los, envergar o equipamento e ... aí vai ele, com muitas hipóteses de se espalhar em todo o terreno.
Muito obrigado amigos Tuco e Cacau!

14 comentários:

Je Vois La Vie en Vert disse...

Caro amigo Kim,
A amizade e a generosidade trazem belas surpresas !
Quero ver-te a andar de patins e também gostava de aprender ! Será com uma almofada atada ao meu posterior mas gostava de experimentar na mesma...
Beijinhos e
Boas férias !
Verdinha

Zé do Cão disse...

Kim
São gestos bonitos sem sombra de duvida. Com o "corpanzão" que tens, davas milha à brava nos adversários, com certeza.
Os teus filhos darem-te um par de patins. E tu, já deste também a alguém um pare de patins?
Férias sempre a sorrir, são os meus votos

Anónimo disse...

Juizo meu amigo!
Não quero te ver quebrando mais nada.

BlueShell disse...

...e o cavalheiro é aquele que segura o "stick"? Ena...grande pau!Dei por si a falar em "moscatel" no "Zé do cão" e não resisti"! Mas não encontrando nem vestígios de moscatel...encontro um conjunto de 3 "guapos" moçoilos...um regalo para os olhos...sem dúvuda! Ainda bem que vim....
Bj
BShell

Osvaldo disse...

Kim;

As fotos eróticas são permitidas no teu blog ?...

Vê lá o que pões nas mãos quando te deixas fotografar !....

Agora, sem brincadeiras, feliz daquele que tem "Um milhão de amigos" e tu bem os mereces ter.

Grande abraço.
Osvaldo

Maria disse...

Kim
Que sorte ter amigos!
Ontem recebi de um, uma prenda maravilhosa: O DVD do Concerto dos 80 anos do Aznavour, no Palais des Congrés de Paris. É delicioso. Além deste, ainda me deu outro do Júlio Iglésias e um cesto vindimeiro pequenino e lindo. Até parecia que fazia anos.
É bom ter amigos destes!
Tua amiga
Petite Marie.

Anónimo disse...

Olá Kim!

Vim conhecer o amigo da Dolce Laura!
Obrigada por ter passado lá pela casa do Rau.
Já que os nossos caminhos se cruzaram, espero merecer a sua amizade também.

Relativamente ao seu post, não sendo fanática em nada nem de nada, e... sendo azul :)
sempre lhe digo que fica muito bem de patins e que todo o desporto é bom.
Não tenho nem ideia da dificuldade que teria em manter-me de pé sobre patins!!!

Beijinho

Teté disse...

Dizem que os patins são como as bicicletas: quando se aprende a andar neles, nunca se esquece! :D

Beijocas, Kim!

Anónimo disse...

Caro Kim
estes gestos calam-nos fundo, não é? É muito bom que alguém se lembre de nós depois de arrumarmos as botas
Abraço

Laura disse...

Olha, ainda há muito a saber sobre ti! Hoquista tu? a quem havia de lembrar; bom, com esse corpo nos anos 70 deves ter feito muita menina aprender a patinar...

Que bom que ainda gostam de estar connosco, os jovens, pois a maioria arreda dos mais velhos...

Linda e ternurenta foto para recordar...

beijinhos da dolce.

Olha a Ná veio cá, a miúda deva andar em todas, ela tem cá uma elegância e é da nossa idade...

laura

Parisiense disse...

Tu estás em todas ....do momento que se chama Benfica....:)))

Mas com um amigo como tu quem não quer estar a teu lado????

Estou mesmo a precisar do v/abraço dos amigos GT....e o que ainda me dá força é saber que está para breve.

Beijokitas amigão.

Unknown disse...

Kimamigo

Muito bem; a única ressalva é seres do Benfica, um clube de bairro; mas, no melhor pano cai a nódoa e ninguém é perfeito. Tenho dito... rsrsrs

Na nossa Travessa publiquei ontem uma coisa sob o título de CASTANHAS E JAVALI, reflexo do passeio transmontano que a Raquel e eu fizemos. Oxalá não seja indigesto...

Abç

Magia da Inês disse...

°º
°º✿
º° ✿Olá, amigo!
Não há nada melhor que viver uma grande aventura sobre patins...
Beijinhos.
Brasil
°º
°º✿
º° ✿

rosa-branca disse...

Olá Kim, linda foto e um lindo gesto desses dois jovens. Ficaste todo vaidoso e com razão...toca a vestir a farda e treinar um pouco para recordar os velhos tempos e obrigar o corpo a ser um pouco mais obediente. Beijos com carinho e uma rosa do meu modesto jardim