28 de junho de 2008

Finalmente


Meus queridos

Poderá parecer que a esfíngica figura e a postura em palco do então imberbe cantor Christophe, apresentado no post anterior, me tenham assustado e levado a um retiro obrigatório, mas tal assim não foi.
Aconteceu apenas que houve necessidade de rectificar o punho, que estava a solidificar fora do sítio e isso foi feito a sangue frio o que me deixou KO durante quase dois dias. O fémur está também já a adaptar-se à sua nova casa.
Tudo está a recompôr-se e os primeiros passos são já uma realidade.
Já abandonei o hospital e estou agora mais liberto de espírito e incertezas.
Na despedida , aqui fica uma recordação dos companheiros de infortúnio, Sidónio e Nicolay, que comigo partilharam o quarto e a quem devo algumas ajudas pontuais, mas muito oportunas.
Mais uma vez, a todos os que me visitaram, telefonaram, aqui deixaram mensagens ou pensaram em mim, o meu muito obrigado pela amizade e cumplicidade.

Apetecia-me dar uns toques numa bola e comer sardinhas à mão. Já que o não posso fazer deixo no ar essa maravilhosa sensação.

12 comentários:

Anónimo disse...

Que bom, mestre KIM!

Agora a recuperação vai ser mais rápida ainda.

Dia 1 estarei em terrinhas portuguesas, quem sabe possa te conhecer, a Maria, e a Isabel, pois da nossa programação consta algumas cidades a caminho do norte - Braga.

Spuk

Anónimo disse...

Meu AMIGO fico feliz por saber que deste mais um passo para a recuperação e... quanto á bola ficas desde já convidado para o encerramento da época dos Veteranos do Estrela dia 5!!e esta heim?!! Rápidas melhoras.
jmc

Anónimo disse...

FORÇA!!!
E AGORA VOU VER SE APAREÇO PRAS SARDINHAS!
:)
JC/.

Carla D'elvas disse...

BEIJOKINHAS :)
vai correr tudo bem.

Rita Loureiro disse...

Boa sardinhada,e uma recuperação calminha..

beijinhos
rita

Anónimo disse...

O regresso a casa é meia cura, agora sem ansiedade, mas com a certeza que tudo está no bom caminho.Seja feliz...
Há mais sardinhas por ai, e a bola espera.
bjinhos
bela

Anónimo disse...

Calculo, ou melhor sei, o que custa mexerem-nos nos ossinhos, a sangue frio. Já por lá passei, depois de uma operação, a uma artrose num pulso. Qualquercoisa correu mal e, tiveram de voltar a esgravatar-me. Costumo dizer, que a ausência de dor, é uma das melhores coisas do mundo. Vai ver que, daqui para a frente, tudo irá bem. A ida para casa também é uma sensação optima. Agora, é aguentar o gesso, o calor e as comichões que provoca.Nada que não se possa superar.
Calma, força e melhoras.
Maria2

Anónimo disse...

fico contente por ti meu amigo, estamos a espera de uma visita tua aqui no estribeiro..
cláudio estribeiro

Anónimo disse...

Vim piscar-te o olho ;)

LEONOR

Osvaldo disse...

Caro amigo Kim;
Vejo que a recuperação está no bom caminho e em breve teremos o Kim habitual (sem queixinhas, héhéhé). É só para brincar. Vamos lá, força, coragem e com um pequeno esforço, tudo volta ao normal.
Um abraço.

Je Vois La Vie en Vert disse...

Je regrette de savoir que tu es passé par toutes ces souffrances mais je m'aperçois que tu es sur le chemin de la guérison : tu veux des sardines... et pourquoi pas, quand elles sont déposées bien juteuses sur le pain, on les engouffre presque toutes entières, non ?
J'ai également eu quelques petits prob de santé et le plus pénible pour moi est la côte fêlée que je me suis offerte à moi-même en m'évanouissant...
Le pire c'est qu'il n'y a pas de plâtre, rien à faire si ce n'est attendre plus ou moins 3 mois que cela guérisse et personne ne s'aperçoit comme c'est pénible et douleureux et quelle torture cela peut être un gentil "abraço" d'amitié !
Bon rétablissement et sois prudent avec ta moto...
Bisous verts et rouges (bien portugai...)

Anónimo disse...

Que se passa, Kim? Essas melhoras?
Mande notícias.
Maria2