2 de abril de 2008

KIMriosidades




As coisas que a gente aprende!

Esporadicamente retiro dalguns “mails” que vou recebendo, aquilo que acho piada ou me alimenta a curiosidade. Sendo assim, gosto de os repassar, com as devidas ressalvas.

Conta-se que … na antiga Inglaterra, as pessoas não faziam sexo sem o consentimento do rei.
Quando queriam ter filhos, solicitavam a autorização real e eram obrigados a colocar uma placa do lado de fora da porta durante as relações sexuais.
A placa dizia … "Fornication Under Consent of the King" (F.U.C.K) fornicação com o consentimento real.
Esta é a origem da palavra.
Daí até aos dias de hoje, nasceu a expressão menos bonita, FUCK YOU!

8 comentários:

Carla D'elvas disse...

Em Portugal, devido á baixa taxa de natalidade, as pessoas são obrigadas a ter relações:

- Fornicação Obrigatória por Despacho Administrativo ( F.O.D.A)

...Quem for solteiro ou viúvo, terá pendurado, na porta:

- Processo Unilateral de Normalização Hormonal por Estimulação Temporária Auto-induzida (P.U.N.H.E.T.A)


Pronto, já fiz a minha boa acção... agora vou dormir...
... Até amanhã ;)

Anónimo disse...

No meu tempo eramos mais cultos.
havia aquela «àrea musical»,que se chamava «Sinfonia a cinco dedos». Todos tinhamos direito à diferença.
Que saudades!

Kim disse...

Estes comentários do Zé e da Carla, fizeram-me lembrar que, qualquer dia, começo aqui a falar de sexo, e depois é que vão ser elas. O blog dispara por aí acima, pois em qualquer site onde se entre na Net, vai parar a SEXO.
Gostei da Sinfonia a Cinco Dedos e da Estimulação Auto Induzida. Uma com carácter musical, outra com contornos cientificos.

RS disse...

Conta-se também que haviam zonas onde o Rei fazia prevalecer o direito de "ser o primeiro", quando lhe agradavam as donzelas.
Nesse caso a placa dizia:
“Fornication Over Delimited Administration – Supervision Enjoyable” (F.O.D.A.-S.E)!

Anónimo disse...

Isto ainda acaba por se chamar o blogue do pessoal da PUNHALHOTA.
Haja decoro :)
jc

Anónimo disse...

As coisas que eu aprendi.
Conhecia as palavras, mas desconhecia que fossem iniciais.
Gostei da sinfonia,para nós não são precisos tantos.......
Carla a tua cultura assusta-me....
bjinhos
bela

Rita Loureiro disse...

Estamos sempre a enriqueçer o nosso vocabulário...aprendi muito..obg, e já estou esclarecida.

bjs

Anónimo disse...

QUE SAMBA DO CRIOLO DOIDO!!!

AFINAL! FALAMOS PELAS SIGLAS, OU PELOS NOMES CIENTIFICOS?

MAS, ACHO QUE VOU CONCORDAR COM O JC COM RELAÇAO AO NOME DA TURMA, SE A COISA FOR POR AI.

SPUK