15 de março de 2021

A prenda do POKA!

 Recebi hoje, pelo correio, esta significativa prenda!

O autor, foi o meu amigo POKA, (Daniel Oliveira) jogador de Hóquei em Patins do Futebol Clube do Porto, a quem desde já deixo o meu bem-haja!
Os amigos são algo que não se explica e as recordações eternizam-se, nas minhas prateleiras e vitrines.
Gosto de uns porque sim e de outros porque sim.
Lê-se no stick - "Para o amigo Joaquim, um abraço do F.C.Porto - Hóquei Patins 2020/21"! E devidamente assinado por vários jogadores da equipa
Pode parecer estranho, já que, sendo o azul a minha cor preferida, não é a do clube do meu coração, mas, os amigos não se escolhem pela cor.
Costumo ter pelos amigos um sentimento de pura amizade, esquecendo qualquer tipo de rivalidade, seja de que tipo for, aceitando-os como são. Assim já aconteceu e continua a acontecer com atletas de outros clubes, em especial do Benfica e do Sporting e até da China!
Como sou do tempo em que era feliz com pequenas coisas, vou pirar-me com o stick, pois já sinto uma fã a correr atrás de mim!
Provavelmente por causa do meu stick!



1 comentário:

Pedro Coimbra disse...

BIBÖ PUORTO!!!!