1 de maio de 2013

Balotelli - o rei vai nu!


Li há dias uma declaração dum jogador de futebol, desses que a fortuna se encarregou de catapultar  para a ribalta da asneira, em declarações ao jornal espanhol "A Marca" que autorizaria que a sua namorada dormisse com todos os jogadores do Real Madrid, se estes viessem a ganhar  a meia final da Liga dos Campeões, contra o Borussia de Dortmund. 
Esse ser, que nem ouso adjectivar, deve considerar ser dono da sua namorada, amante, amiga, ou outra coisa qualquer que as modernices se encarregarão de explicar, talvez um dia.
Ora acontece que o Real Madrid não ganhou e ficou assim alforriada a donzela em questão, ficando eu sem saber se ela própria também estaria ou não interessada em bombásticas notícias, por se tratar dum adónis do pontapé na bola.
Que mulher é esta que aguenta tal afronta? 
Das duas uma. Ou já lhe colocou um par de patins para que ele possa deslizar pelas ruas da desonra e assim conhecer os seus meandros, ou então até acha piada ao assunto e ao crescendo da sua própria popularidade. É que este tipo de homens está normalmente rodeado por mulheres de semelhante igualha. Mas poderá não ser o caso.
Mário Balotelli é o jogador - Fanny Neguesha, é a modelo-dançarina-namorada.
Devo confessar que nunca nutri qualquer admiração por este craque de futebol. De origem ganesa, nasceu em Itália, teve uma infância infeliz, tendo sido abandonado pelos pais aos dois anos e foi criado por um casal de brancos que o tratou como um filho, já que filho deles ficou.
Não há desculpa para este repto lançado nos "media", há sim a certeza de que este revoltodependente é apenas o fruto das fortunas inimagináveis que se pagam a quem sabe dar dois pontapés na bola. Quase sempre, um para a frente e dois para trás.
Questionei-me, antes disto escrever, quem sou eu para julgar a irreverência deste irascível personagem e que motivos terão levado um ser humano a dizer tal imbecilidade, mas cheguei à conclusão que me basta o desabafo de tal desaforo. 
Fica-me também na mente a possibilidade de defesa que toda gente merece, ao ser crucificada por algo que não disse, o que eu já tudo admito. Mas conhecendo as barbaridades que o jogador em causa tem dito e feito em todos os clubes por onde passou, tenho as minhas dúvidas que não o tenho dito. 

Dois dias depois de tão polémicas declarações - terminou o noivado! 
À insultada dama, a minha chapelada, por fazer parte das que não dizem amén.
Se foi verdade - grande mulher!

9 comentários:

ematejoca disse...

A Fanny Neguesha não é uma grande mulher por ter acabado o noivado, a Fanny é uma mulher normal.

Se continuasse com um homem SEM VERGONHA como o Balotelli era uma mulher perversa e sem vergonha como ele.

HAPPY END: BVBig Ben!!!

A minha alma alemã está radiante.

mム尺goん disse...

Cada coisa que a gente lê por aí...mas uma coisa é certa:
o talento educa-se na calma, o caráter no tumulto da vida.

abç

São disse...

Só tenho uma coisa a dizer: assino por baixo o teu excelente texto!!

Bom feriadao, amigo meu

Magia da Inês disse...

¸.•°✿✿⊱彡

Ótimo mês de maio!
Beijinhos.
Brasil.°✿⊱彡
¸.•°✿✿⊱彡

estouparaaquivirada disse...

Ficamos sempre sem saber exactamente como as coisas se passaram mas como... quando há fumo há fogo a verdade dos factos não deverá andar longe.!
Eu fico muito satisfeita que ela o tenha rifado pois pelo andar da carruagem ainda acabava por ser emprestada fosse qual fosse o resultado da equipa :((
xx

Teté disse...

Estes "bonecos da bola" por vezes fazem tudo para terem o nome deles falado nos jornais e televisões! Mesmo que só digam disparates...

Quanto à rapariga, espero mesmo que lhe tenha calçado um par de patins, que só tem o que merece! :)

Uma grande beijoca, Kim!

Verdinha disse...

Lá sabe ela porque é que tomou esta decisão, talvez fosse a gota...
Chocam-me estas extravagâncias dos ditos "vips" e se quisermos ver mais deste estilo, basta ligar o canal TVI...
Beijinhos, meu amigo
Verdinha

redonda disse...

Também vi a notícia e pensei algo parecido, mas não sabia que ela tinha acabado o noivado.

SEVE disse...

Esta Fanny é da mesma cepa dele, talvez até pior do que ele...é gente sem escrúpulos e mal formada cujo ego é alimentado por meia dúzia de milhões de atrasados mentais...