21 de setembro de 2013

SOLNADO - para sempre!

(Raúl, tás a ver eu a proteger a tua menina?)

Parabéns, minha querida Joana!

Completar três décadas não é coisa para esquecer! É um aniversário que fica na retina, logo depois dos vinte.
És uma menina e uma menina pareces. Herdaste a rebeldia e independência, apenas ao alcance dos vencedores. 
Precisaste de visitar o mundo e partiste à procura de nada, esperando tudo. Voltaste mais rica e cheia de bolsos vazios, como é timbre de quem aprende. 
Agora, com uma FLOR LINDA no teu caminho e com os holofotes da ribalta virados novamente para ti, dá azo às premonições do teu avô. Sê aquilo que ele via em ti! Vence!
Não conseguirei nunca descrever-te a paixão e o enlevo com que ele me falava de ti. A sua menina era já uma dama de palco.
Depois, tens tudo o que a gente gosta. Talento, beleza, simpatia e um sorriso lindo!
Carregas um nome pesado e Solnado é também quando o sol nasce. Lá longe, no etéreo firmamento, a sua estrela iluminará o teu caminho. Belmonte e a TVI, farão o resto.
E ... faz o favor de ser feliz!

Joana Solnado - a menina do Raúl!
Parabéns minha querida Joaninha! 
Espero-te breve, na colina da saudade, e ... tens de trazer a FLOR!

8 comentários:

Janita disse...

Uma ternura, como só tu sabes fazer, Kim!
É claro que o nosso Raúl, está a ver o carinho com que tratas a menina dos seus olhos.
A Joana já entrou nos trinta? Custa a crer! Parece uma menina de quinze...o tempo corre e não cansa.

Muitos Parabéns para ela e seja muito feliz no Brasil, em Portugal ou onde quer que se encontre.
A maternidade, tornou-a ainda mais doce. Um encanto de simpatia. Saiu ao avô!
Um grande beijinho para ela e para ti, querido Kim.

Janita

Elvira Carvalho disse...

Os antigos diziam "Quem sai aos seus não degenera" Joana herdou o talento do avó. Será uma grande estrela no panorama nacional, por mérito próprio.
Um abraço e bom fim de semana

São disse...

A quem sai ela assim linda?

Que seja feliz!

Beijinhos para ti, amigo

Pedro Coimbra disse...

Parabéns a ambos.
Uma boa semana!
Aquele abraço!!

Joana Solnado disse...

Querido Quim,

As tuas palavras tocaram-me muito.
Emocionaste-me com a tua escrita bonita e claro os elogios.

Muito Obrigada por me fazeres saber mais um pouco do nao via no meu Raúl.
Deixou muitas saudades.

E tu, cuida-te que a vida é para ser feliz, como ele dizia.

Tudo vai correr pelo melhor, e como diz a minha avó Jô,
"tudo o que acontece é para melhorar a vida da gente" , às vezes pode nao parecer mas a Vida sabe o que faz,como faz. Há que confiar.

Um grande beijinho de obrigada e um ainda maior de força!

Joana

Anónimo disse...

Querido Quim,

As tuas palavras tocaram-me muito.
Emocionaste-me com a tua escrita bonita e claro os elogios.

Muito Obrigada por me fazeres saber mais um pouco do que nao via no meu Raúl.
Deixou muitas saudades.

E tu, cuida-te que a vida é para ser feliz, como ele dizia.

Tudo vai correr pelo melhor, e como diz a minha avó Jô,
" tudo o que acontece é para melhorar a vida da gente" , às vezes pode nao parecer mas a Vida sabe o que faz,como faz. Há que confiar.

Um grande beijinho de obrigada e um ainda maior de força!

Joana

Anónimo disse...

Olá, amigo Kim
Regressado de férias passo para saber como está a sua saúde. O mau tempo já lá vai?
Gostei de o ver na companhia da Joana que conheci ainda muito pequenina!
Dê notícias.
Abraço amigo

Anónimo disse...

Obrigado pela resposta pronta amigo Kim. Faço votos para que tudo corra bem.
Um grande abraço