15 de dezembro de 2012

Crimes sexuais!


Tem sido objecto de paragonas, em tudo o que é comunicação social, o crime dum individuo que está a ser julgado por 165.000 crimes sexuais. Claro que isto dá pano para mangas, já que não há explicação possível para tais actos, quer quanto à perigosidade dos mesmos, quer quanto a quantidade.
Sabendo que o mundo está cada vez mais exposto a este tipo de crime, com a agravante de se tratar de pedofilia, apraz-me registar o controle cada vez mais apertado que vem sendo feito a tal ignomínia.
Fica-me no entanto, a perplexidade de imaginar tal enormidade de crimes. Se o predador tivesse começado a sua carreira aos vinte anos, pois actualmente tem cinquenta e três, terá cometido treze crimes por dia, durante trinta e três anos. 
Claro que estas contas não são feitas assim, mas não resisto às probabilidades matemáticas.
É doença! É tara!
Vem isto a propósito de alguém me ter dito, um dia, que eu era tarado, só porque olhei para um rabo de saias que passou a meu lado. Se esse rabo fazia saltar as pedras da calçada e não são culpa minha, as feromonas que carrego, como é que eu não havia de aproveitar o movimento rotativo que o pescoço me permite?  
Sei bem que os rabos de saias sempre foram uma das minhas perdições, mas tal anatómica parte feminina não é exactamente a minha predilecta, pois essa fica situada bem mais no meio do seu corpo, o coração.
Fica-me assim a certeza que a minha tara não é um crime sexual e é, ou foi, apenas um desejo insaciável de venerar esse maravilhoso ser - a mulher. 

14 comentários:

Maria disse...

Amigo Kim:
Ninguém é tarado por olhar. Eu, por exemplo, velha, mas não cega, ainda reparo nos olhos, na boca, nas mãos, dos homens. No entanto, o que sempre me cativou num homem, são, o cérebro e o coração.
Foi com eles, que fui conquistada para toda a vida, pelo meu único e maravilhoso amor.
A pedofilia é, quanto a mim, o crime mais aberrante que existe.
Beijinhos da
Petite Marie.

Teté disse...

Já diziam os antigos que olhar não tira pedaço! :)))

Bom, quanto a esse fulano, duvido que seja humanamente impossível ter essa performance: 13 crimes sexuais por dia? Quer dizer, a não ser que contabilizem como crime andar de gabardine na rua a assustar criancinhas (e não só)! Mas isto digo eu, que ainda não li nada sobre o assunto...

Beijocas e bom fim de semana, Kim!

Elvira Carvalho disse...

Essa do rabo de saia numa época em que já praticamente ninguém as usa não deve dar para muitos olhares...rsrs
Mas claro que olhar não é tara. Ou somos todos tarados.
Agora a sério, a pedofilia, é como diz a Maria aberrante e imoral, porque prepetuado sobre um ser indefeso.
Um abraço e bom fim de semana

Anamaria do Val disse...

Que lindo, Kim! Acho lindo mesmo um homem confessar assim sua paixão por um rabo de saias! Tarado no melhor sentido. Aquele que deixa saudades nas mulheres com quem esteve, na vida!Sim, o que nos conquista é sempre o coração mas o olhar é o começo de tudo!
Mas, pedofilia é outro assunto! Eu que sou pessoa da paz tenho vontade de fazer picadinho dos pedófilos, é inadminssivel!Sou contra a pena de morte, mas para pedófilos acho que abro exceção.
Um bom domingo, Kim! Beijos

Anamaria do Val disse...

ops, inadmissível. Inventei um n a mais...rs

rosa-branca disse...

Olá Kim, tarado só por olhar para uma mulher? Bem pensando melhor... sempre é melhor que se olhasse para um homem. Aí o nome seria outro...hehehe...estou a brincar...A pedofilia, eu por mim cortava o mal pela raiz. Nunca mais o fazia a mais ninguém. Pena de morte. Vá lá meu amigo, olhar nunca tirou pedaço a ninguém. Beijos com carinho

Janita disse...

Olá Kim!
Por partes: se a parte anatómica do corpo feminino que mais te atrai é a que fica a meio do dito, ou seja, o coração, e se o rabo de saia que te fez rodar a cabeça
(que coisa feia) fazia saltar as pedras da calçada, imagino que foste um bocado injustiçado com o epíteto de tarado...:-))

Quanto ao tal animal e outros da mesma laia, deviam era ser castrados e encarcerados para o resto da vida. Ou então, como diz a Rosa-Branca...pena de morte!

Um beijinho, querido Kim.

Anónimo disse...

Caro amigo Kim
Quanto aos pedófilos não tenho palavras para os classificar e apensa lamento que um crime dessa gravidade seja sempre encarado de forma mais ou menos displicente, nomeadamente pela Igreja.
Já quanto à anatomia feminina divergimos um pouco. Ou talvez não... É que eu perco-me por uns olhos bonitos, mas como há quem diga que os olhos são o coração da alma, andamos lá perto.
Grande abraço

Silenciosamente ouvindo... disse...

Pois é não se é tarado por
olhar, mas existem esses seres...

Mas hoje venho especialmente
desejar-lhe e a sua Família um
FELIZ NATAL.Bj.
Irene Alves

Magia da Inês disse...

¸.•°♡⊱彡

Não quero comentar sobre crimes.

Quero falar do espírito do Natal.
Que o menino Jesus continue abençoando a vida de todos nós.
Beijinhos.
Brasil ✿ °•.¸


(⁀‵⁀,) ✫✫✫
.`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫✫
.•°*”˜˜”*°•.✫✫✫ MERRY CHRISTMAS!

Anónimo disse...

Caro amigo Kim
Volto apenas para lhe desejar Festas Felizes e que 2013 lhe traga pelo menos muita saúde e açegrias.
Grande abraço

rosa-branca disse...

Amigo Kim, passei, para te desejar um Natal muito Feliz, com muita saúde, paz e muito amor. Beijos com carinho

Teté disse...

Feliz Natal, Kim!

Tudo de bom para ti e para a tua família!

Uma grande beijoca!

Je Vois La Vie en Vert disse...

Claro que não é crime, meu caro amigo !
E desafio qualquer mulher em dizer que não gosta de provocar este movimento do pescoço ! Até te direi que, no meu caso, com o avançar da idade, infelizmente, acontece menos vezes... ;)
Olhar nunca fez mal a ninguém e digo ao Leo "como nos museus, podes olhar à vontade mas não podes tocar...!" LOL
Reparando o comentário da Maria, eu diria que normalmente não reparo nos traços físicos dos meus amigos ou colegas mas agora que nas 2 manhãs de voluntariado que faço, vejo muitos homens, posso dizer que tenho estado mais atenta às características deles, até porque tenho que verificar o seu rosto no BI.
Beijinhos
Verdinha