6 de maio de 2016

Alguns amigos - do Sporting!




Onde quer que existam amigos, aí estarei.
Ontem, tive a visita destes cinco amigos/atletas do Sporting!
À minha esquerda, Diego Cavinato, Marcão, e Alex Merlim (futsal) e à minha direita, Luís Viana e Esteban Abalos (Tuco) (Hóquei em Patins).
Com a varinha de condão do Merlim, apeteceu-me aspergir todos os ódios desportivos que vão minando o desporto.
Pela parte que me toca, e como benfiquista eterno, tento, todos os dias, endireitar o mundo!
Ainda não consegui!
 

4 comentários:

Pedro Coimbra disse...

Ódios no desporto é algo que não faz sentido nenhum.
É a antítese do desporto.
Aquele abraço, boa semana

Seve disse...

Mas achas que estes teus amigos são do Sporting? conversa... ontem foram do Benfica hoje são do Sporting e amanhã serão de quem lhe paga mais...meu caro.

rosa-branca disse...

Olá Quim, amigos são e serão sempre amigos sejam eles de qualquer clube. A amizade quando é verdadeira não tem cor nem clube. Estão lindos e viva a amizade. Beijos com carinho

Seve disse...

Glória aos vencedores, honra aos vencidos!

Saudações Leoninas