5 de julho de 2014

Ana Tavares - the best!


Anita!
Adorei ver-te nesse mítico estádio de N.Y.
A tua humildade extravasa a "filantropia" destes eventos!
Adoro-te!




Antigo jogador, uma lenda dos Yankees!

7 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Passei.
Deixo um abraço e votos de um excelente fim de semana

Catarina disse...

A Anite merece de certo todo esse amor.
Bom fim de semana

Teté disse...

Parabéns à Anita e que prossiga humilde (e filantrópica)! :)

Beijocas

Unknown disse...

Kimamigo

Uma Anita feliz dizem as fotografias e o sorriso dela. Foi um prémio mais do que justo para quem tem dado o melhor de si a uma causa. Tu também tens razões de estar orgulhoso.

Abç e ainda que não a conheça, qjs à Anita.

Pedro Coimbra disse...

Terminadas as férias, passo para desejar boa semana.
Aquele abraço

Unknown disse...

Kimamigo

Hoje não comento, só informo: já tenho quem me produza o livro de crónicas, é a Chiado Editora

Abç

Unknown disse...

Kimamigo



Voltei à tua companhia; o Crónicas das Minhas Teclas está em “hibernação”, mas não para; (diz-me sff se gostas deste título e ou não gostas). Se for não, alvitra um título que eu analisarei e se entender que será melhor, o aceitarei. É, pois, um desafio que te lanço. Muito obrigado.

Mas por agora quero dar-te a informação de que já acabei o texto, o Leonel Gonçalves está a ver o dito e… a Raquel também. É uma mulher de armas, sempre pronta a ajudar-me!...

No dia 16 deste mês começa a edição: capa e miolo vão entrar na impressão e, depois, pensar na distribuição que seja a melhor. E a publicidade? O editor e eu estamos carentes de euros e será a que for possível com a participação de quem queira também publicitar junto das Amigas e dos Amigos, o que desde já agradeço muito. Vou ainda tentar junto da malta amiga da comunicação social que façam o que melhor entenderem.

Está também a ser estudado o local do lançamento; tem de ser mais ou menos espaçoso e com boas condições. E não muito caro… Enfim, trabalha-se. E espero em breve dar-te uma novidade que entendo excelente…

Porém, neste interregno, voltarei a visitar-te e a comentar-te como é meu apanágio. E naturalmente a avisar-te sobre o local, o dia e a hora do lançamento. Quero-te lá: para te ver comprar muitos exemplares rrrrrrsssss…

Abç

Este texto é único e vai repetir-se pelos blogues e comentadores e colabores que me têm acompanhado; infelizmente não posso avisar e comentar uma a uma ou um a um. Desculpem