4 de maio de 2014

My self and my selfie!



Parabéns BENFICA



17 comentários:

São disse...

Mesmo tendo o coração verde, te endereço parabéns e te desejo nova alegria na Final.

Mas que não se vandalize nem o Marquês nem seja o que for!

Sabes alguma coisa do Zé(do Cão) ?
Estou preocupada, com o seu silêncio!

Que tenhas excelente semana, amigo

rosa-branca disse...

Olá Kim, estás lindo e o local não podia ser melhor. Viva o nosso Benfica. Beijos com carinho

Seve disse...

COMO É POSSÍVEL? - na penúltima jornada do campeonato o novo campeão de Portugal obteve um primeiro golo português...

Seve disse...

Todos a TURIM apoiar os (jogadores) portugueses... e agora? e esta, einn...

Seve disse...

My self and my selfie!

Só lhe poderias dar este título; mas ficaria melhor em servo/croata/letónio/argentino/espanhol/uruguaio/brasilênho etc etc .....

Já agora traduz lá p.f., para o pessoal mais inculto e para aqueles que não são do clube estrangeirado: My self and my selfie...

Kim disse...

Seve -

My self = eu mesmo
selfie = fotografia tirada a nós próprios.

Quanto às provocações reacionárias nem te respondo, por tão parvas serem.
Não te esqueças que não deves cuspir para o ar.
Além disso nunca povoquei ninguém com comentários menos abonatórios, como é teu timbre. Eu sei que tu gostas de provocações, mas eu não vou nisso.
Sabes que o teu Sporting, tal como todos os outros clubes, me merece o maior respeito, para não fazer comentários tão jocosos.

SEVE disse...

Ó Caro Amigo Kim mas qual provocações -eu como bom português limito-me a fazer o que qualquer bom português fará em situações semelhantes, ou seja apoiar os (jogadores) portugueses...tenho a certeza de que (clubismos à parte) tu também o farias...

Seve disse...

Sabes ó amigo Kim a pena que eu tenho é de gostar (muito) de futebol (e do SPORTING) mas cada vez mais me convenço que a maioria desta gente é senil, é atrasada mental, então não é que para comprar bilhetes para Turim (para Turim, repito, não é aqui ao lado) há "macacos" pendurados desde as 2 horas da tarde de ontem, abrindo as bilheteiras apenas hoje de manhã...é a CRISE, bolas não me venham falar na CRISE...tudo atrasados mentais a começar pelos jogadores que na hora de botar faladura só dizem que é preciso levantar a cabeça, mas atenção isto aplica-se a toda a tribo da bola, independentemente dos clubes...a minha pena, repito, é gostar (muito) de futebol.
É a CRISE, por isso têem o governo que merecem, o primeiro ministro que merecem, o Presidente da República que merecem, a Televisão que merecem...é URGENTE mudar de Povo.

Kim disse...

Amigo Seve!
Não estejas a dar a volta ao texto. Tu não gostas muito de futebol, porque quem gosta de futebol, gosta de todo o futebol, mesmo o das equipas inimigas. Tu gosta demasiado do Sporting e se tivesses vinte anos, estarias na primeira fila da claque leonina. Tu és acima de tudo uma pessoa que nem seque sabe lidar com o inimigo.
Por que não falas do Benfica como sendo a equipa portuguesa que mais tempo esteve imune a atletas de outras nacionalidades? Mas achas que o Sporting é diferente do Benfica ou do Porto, ou do ….? Por que provocas tanto e nem tens dignidade para chamar Benfica ao Benfica? Isso não é ser faccioso?
Na política és exactamente igual. Se fosses dono do poder já estaria tudo fuzilado, menos os da tua cor. Tenho pena, por ti, porque gosto de ti!

Unknown disse...

Kimamigo


Como certamente já sabes, estou (infelizmente…) de volta a este vale de lágrimas em que os criminosos que dizem que nos governam reina a felicidade e até consegui(mos?)ram uma saída limpa (???) depois de quase três anos de sofrimento, de penúria, de pobreza e de resignação. Somos assim, masoquistas, gostamos de levar na cabeça, que raio de vida e de estar de cócoras.

Goa ficou para lá voltar no próximo ano. Entretanto, estarei por cá e tentarei ir acompanhando, como habitualmente faço, este teu blogue. E, sempre que possível, comentando. Mas, hoje, ainda não comento…

Abç

Um Leão esperançoso no ano que vem felicita e deseja que a Europa seja trigo limpo, farinha amparo!!!!!

Pedro Coimbra disse...

Já dei os parabéns a vários amigos benfiquistas.
Mais uma vez, os meus parabéns, Kim
Aquele abraço

Seve disse...

Excitante, Caro Amigo Kim.

É a sensação que me invade quando verifico que as minhas "provocações" ainda te conseguem "abanar"; provocações que afinal são apenas as secreções que derivam das nossas (saudáveis, salutares e sãs) discordâncias no que concerne ao futebol e, por vezes, à política. Mas ó meu velho amigo estas discordâncias são quase (quase) tão antigas como a nossa amizade que é, ao fim e ao cabo, de toda uma vida.

Deixa-me que te diga que, no fim de contas, acho que isto é muito saudável porque é sinal de que estamos vivos e que continuamos, cada um (per si), a pensar pela nossa cabeça, e isto é (também) o sal ou o açucar da vida.

Um grande abraço e

Saudações Leoninas

Kim disse...

Amigo Seve
Efectivamente assim é. São muitos anos de discórdia, política e desportiva, mas para terminar deixo-te um conselho.
Tens muita revolta e muito ódio dentro de ti, mas a vida é muito curta para centralizares as tuas preocupações nessas duas componentes.
Assim, liberta-te desses dois flagelos e viverás mais feliz, aquilo que eu sou afinal
Já tinha prometido não responder às tuas provocações, mas tu consegues tirar-me do sério.
Abraço e saudações desportivas, além das amicais.

Seve disse...

Como estás enganado quando referes que tenho muita revolta e muito ódio dentro de mim ao centralizar as minhas preocupações nestas duas componentes...como te enganas (total e absolutamente). É que estas duas componentes ocupam um espaço ínfimo (mas muito ínfimo) nas minhas preocupações...e ódio ou mesmo antipatia é, sinceramente, algo que nunca mas nunca fez parte dos meus sentimentos nem a formação que me foi dada possibilitaria a absorção desse pecado mortal, que acho detestável.

Macho Bruno disse...

Beijocas doces para o Kim e para o Seve!

E vivam os NYGiants!

Do Vosso,

— vira casacas

O Bicho disse...

Gostei!!!
Gostei de verificar que esta coisa (fora de moda) dos "blogs" ainda anima o espaço virtual.
Gostei da fotografia (e do respectivo título) do Kim.
Gostei de ler o interessante esgrimir de conceitos - e preconceitos - expostos nos comentários, principalmente do Seve e Kim.

David Sousa disse...

Não comento.