28 de junho de 2011

Anjo Meu - é um diabo!

E vai mais um copinho! É vinho de missa!


Ah meus anjinhos! (como diz a Alexandra)

Apesar de não ser muito vocacionado para qualquer tipo de telenovelas nem por isso deixo, de vez em quando, de dar uma espreitadela no pequeno ecrã para apreciar alguns amigos e amigas dessa caixinha que mudou o mundo.

A minha amiga Madalena (Manuela Couto) a irritante e parvalhona mulher do Senhor Presidente da Câmara de Vila do Anjo (qual aposta da TVI) veio almoçar comigo e lá devorámos um belissimo peixinho grelhado.

Agora mais que nunca vai precisar do meu apoio moral, pois vai revelar-se afinal uma prostituta devoradora de anjinhos, fazendo jus ao marido que tem, também ele um "putanheiro" de primeira.

Madalena! Quando fores escorraçada e acabares com uma mão à frente e outra atrás, aparece para mais um peixinho e novos desafios.

Eu estou sempre no mesmo sítio, ali ao virar da vida!
A vida tem destas coisas Manela! As maldades que nos fazem! Uma esposa exemplar, na real e meretriz sem classe, nas malhas do éter. Desculpa lá Pedro, o outro marido não tem nada a ver contigo.

Adoro as minhas anjinhas! Assim estou mais perto do céu!

10 comentários:

Teté disse...

E isso faz-se, revelar segredos da telenovela? Não é por mim, que nem vejo essa, mas quer dizer, desse ser um baque para as eventuais fãs... :)))

Peixinho grelhadinho não devia ser acompanhado com brancol? :D

Beijocas, Kim!

Maria disse...

Coitada da Madalena! Então ela não sabe que: "quem se deita com anjinhos, acorda mijado"?
Beijo
Maria

Janita disse...

Querido KIM...
Apesar de não ver essa novela, aliás só vejo uma brasileira e por mera coincidência do horário, conheço a actriz tua amiga.

Pois é meu amigo, tás sempre bem acompanhado!!

O que eu não percebi muito bem foi essa das malhas do éter...será que quiseste dizer que as novelas anestesiam a malta??

Beijinhos KIM, um dia destes ( lá para Agosto) vou eu almoçar contigo.

Janita

Je Vois La Vie en Vert disse...

Caro amigo Kim,

Por acaso deixei há anos de ver telenovelas, é por isso que quando abro uma revista cor-de-rosa num consultório qualquer, não conheço ninguém...Nem conhecia o Angélico ! É triste morrer tão jovem. Que repouse em paz ! Espero que a sua morte não tenha sido em vão e que puderam aproveitar os seus órgãos para salvar alguém.
O teu post é alegre e estou eu com tristezas...
Faço um rebobinar para trás e...recomeço :

A tua amiga é bem bonita ! Estou a ver que tens amigos de todas as "categorias" (não encontro neste momento outra palavra...) : anjos, diabos, prostitutas e até tens uma amiga freira mas que também tem um diabinho a perturbá-la ! (para quem não sabe, participei numa peça de teatro amador e tive um papel de freira que encontrava lingerie sexy..., imaginem o resto...)

Beijinhos
Verdinha

anatolio pereverzieff disse...

Estou apreciando vosso blog! Estou em meio ao nosso frio, diferente do Europeu. Sul de América. Rio Grande do Sul, cidade de Santa Rosa. É uma zona onde temos as maiores fábricas de equipos para lavoura, exportadas para o mundo!
Que seria a expressão não gosto de FAVAS?

Laura disse...

Tás a ver? agora vou ver a novela e oxalá seja legendada, vou ver se encontro essa diabinha tão bonita e ainda por cima uma amiga tua, logo, é nossa...


Sujeito sortudo e sortalhudo, tens amigas que nem sei...olha que olhar de anjo.

Beijinho aos dois.

laura

rosa-branca disse...

Olá Kim, já entrei aqui algumas vezes e não consegui comentar. Escrevo o comentário identifico-me e nada... ando por aqui ás voltas. Acontece-me em alguns blogs. Adorei o post anterior com aquela velha expressão Deus lhe pague. Quanto a este só posso dizer Viva a amizade que essa não tem fronteiras e é linda. Não vejo novelas agora, de inicio ainda vi uma ou duas, mas que têm bons actores sem dúvida que têm. Aguçaste-me a curiosidade. Acho que vou espreitar. Estou pior que a Laurinha. Beijos meu amigo com carinho.

PS: Vamos ver se este comentário entra.

Laura disse...

Pois, não tem legendas, todas as novelas da tv 4 sãos em legendas e quando são são traduzidas em Brasileiro, eu leio uma coisa e eles escrevem outra...acho que preciso de ir à direção da Tv para tratarem disso o mais depressa possível... Kim; bota faladura aí com a Anjinha, pode ser que ela dê uma cotovelada lá no chefe para colocar legendas...

beijinho à Anjinha que sei ser boa, no papel tem de ser má, ora deixa ser, sempre treina para amanhã...Por vezes faz falta arreganhar a dentuça.

Beijinhos.

a dolce.

Magia da Inês disse...

ჱܓOiiiiiiii, Kim!
。°✿

Você não é fácil, não!!!

Boa semana!
Beijinhos.
Brasil

✿✿♪

♫° 。✿ ✿ჱܓ

Parisiense disse...

Sempre bem acompanhado Kim....mais uma loira.....só podia ser....:)))))

E como diz a Tété.....não deveria ser um branquinho fresquinho????
Beijinhos amigo