Eu não acredito, mas ...
A ser verdade, passa-se na Assembleia da República, como é possível "os representantes do povo" não darem um pontapé nesta "benesse", tão grande é a afronta aos portugueses?
É bem certo que TODOS os quadrantes políticos comem e bebem pagando estas irrisórias quantias, o que já não é certo é que não se revoltem com elas, no mínimo, para ficarem menos mal vistos aos olhos do povo.
Ficaram-me no palato, as gambas, o camarão tigre, o lavagante, o presunto de Barrancos, a garoupa, o bife do lombo, o queijo da serra, bem regados com Quinta da Bacalhôa, tudo por três euros.
VAMOS ATÉ LÁ PETISCAR E BEBER UM COPO?

Ó Kim! Isto não é possível! Depois de tanta fartura de comida e bebida, o homem tinha ido parar ao hospital e, no dia seguinte não se lembrava de nada. Desculpa mas não acredito.
ResponderEliminarBeijinho
Maria
Kim É assim a democracia destes filhos da... Um povo a bate-los na laje, com falta de dinheiro. Reformados em extrema miséria.
ResponderEliminarAbrem por toda a parte a "Sopa do Sidónio", que indica o estado em que isto está e a pandilha, os pilhas galinhas de colarinho engomada, goza,
brinca, "empaturra" a pança à custa de todos nós.
Esta escumalha, não nasceu no tempo de Luíz XV, mas pelos vistos nem leu a historia, talvez metam a cabeça na areia, mas nessa altura pode ser tarde.
Sem dinheiro para mandar arranjar os carros para a policia, mas andam apressadamente a comprar material diverso (bastões, vizeiras, tal e tal)para quando chegar a sua hora, estarem preparados para desancar no Zé.
É tudo isto a democracia dos vilões
Desculpa-me de escrever tudo isto nos comentários do teu blogue, mas já não aguentava mais.
abraço
Será mesmo ?
ResponderEliminarSe o preço duma refeição completa num centro comunitário é à volta de 4 euros, como é que se pode pagar €1,50 ? Alguém tem que pagar o deficit entre o valor de custa e o valor pago... Quem será ? sempre o mesmo...
Beijinhos
Verdinha
Assino por baixo o que o nosso querido amigo Zé aqui deixou, justamente indignado!!!
ResponderEliminarBoa semana
Ai Kim; agora é que me sentava a uma mesa, depois do meu fim de semana que já relatei há pouco, e, comer o que ele comeu por esse preço, já beber nem quero, mas, saborear tão bons petiscos por esse preço? xi, coisa boa...
ResponderEliminarE quem se rala com siso? ficarmos indignados não os faz ter mais cuidado com o que eles comem, oraaaaaaaaaaa, o povo não faz nada, calam-se e deixam andar, e continuamos a andar mal,se andamos...até um dia!
beijinhos da dolce que tem muitas saudades tuas e de todos os nossos do GT!
Caramba! Será mesmo assim? Quer dizer que somos nós que pagamos, na íntegra, até o que aquela cambada come? Juro que me custa a crer, dado que preço nas cantinas do Estado que conheço, costuma rondar o valor do subsídio de almoço, em vigor.
ResponderEliminarO Zé(povo)está indignado e com toda a razão, pois todos os dias somos confrontados com manifestações de "falta de vergonha" da nossa classe política.
O POVO aguenta até um dia ...
Jinhos
O texto é brincadeira, mas os preços no bar da AR são realmente do mais baixo que há, mas muitíssimo bem servido. E como não me parece que seja algum ato de caridade da empresa que o explora, certo é que ainda devemos ser nós a pagar o contrato com a dita empresa e os lucros que ela não consegue ter com esses preços irrisórios! Resumindo, pagamos os almoços a essa cambada e eles ainda nos gozam, com as medidas contrárias aos nossos interesses que tomam diariamente!
ResponderEliminarBeijocas, Kim!
Custa a acreditar, de facto!
ResponderEliminarMas...
como diz o outro, já nada mais me espanta e o pior é que nada se faz.
No mínimo esta notícia tinha que ser bem divulgada para que o povo tomasse consciência que é do seu bolso que tudo sai.
Beijinho
Ná
Já conhecia esse texto. Mas não acredito que seja verdade. Tanta gente visita a Assembleia, estudantes e tudo, há muito que isso seria conhecido.
ResponderEliminarUm abraço e desculpe a ausência, mas a saúde não andou bem.